sábado, 24 de setembro de 2011

DETRAN DE CAMPOS QUEM É O PAI? ROBERTO HENRIQUES OU JOÃO PEIXOTO?

 Está ficando chato. Os deputados João Peixoto e Roberto Henriques, estão adias no programa do Cláudio nogueira (radio Continental) travando uma luta pra ver quem é o “Pai” do DETRAN em campos. Basta Roberto participar do programa (como no dia 23) em que anunciou um posto do DETRAN no distrito de Guarus, pra João ligar no dia seguinte (dia 24) pra dizer que foi ele quem solicitou há dois anos o referido posto. A coisa anda tão ridícula que Cláudinho coitado fica numa “saia justa” afinal os dois deputados deixam nos cofres da emissora uma quantia razoável (ou estou mentindo), e tem que deixar os dois falarem.

  João e Roberto, o povo esta cansado desta mesquinharia política, o importante e que este posto venha pra Guarus seja por intermédio de quem for. Ah! João Peixoto, você mentiu quando falou que e morador de Guarus, há muito tempo você não mora mais La, a propósito João, aquele trinca-ferro ao fundo de sua fala o IBAMA sabe que você tem? Na roça tínhamos o costume de dizer que o referido pássaro tinha um “cântico” muito bom! E tenho dito.


4 comentários:

  1. Roberto Henriques depois que traiu seu menininho,olha que pra mim são iguais, está querendo aparecer demais e só faz porcaria. Acredita que nomeou na Fenorte um Auditor Interno que nem contador o cara é? Nomeou uma pessoa sem qualificação e registro para assinar documentos, ou seja, está exercendo ilegalmente a profissão. E ainda acha que é o cara???

    ResponderExcluir
  2. isso vai da namoro, um candidato a prefeito outro vice pode esperar

    ResponderExcluir
  3. Os dois são aliados do Governador Cabral. O pleito é dos dois. Mas na verdade que antes de Roberto Henriques nada acontecia.

    ResponderExcluir
  4. Em quanto o Dep. Roberto Henriques quer somar, ampliando com mais um posto do DETRAN em Campos o João Peixoto, fala em trocar seis por meia dúzia, bom que haja como um mineirinho, mais mineiro não troca um queijo por outro não!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.