quinta-feira, 1 de setembro de 2011

" ELES ESTÃO DE VOLTA AGORA NA CÂMARA"

  Eles estão de volta, você deve estar se perguntando quem esta de volta? O GRUPO, aquele aglomerado de “cabos eleitorais” que apoiaram nas ultimas eleições Dr. Arnaldo e sua ex. esposa Ilsan Viana.
   O GRUPO esta de volta só que agora apoiando o governo, que volta que o mundo dá, mas, um detalhe este velho novo O GRUPO, tem a frente o assessor direto do presidente da Câmara senhor Telmo Manhães que, usufrui de um DAS no Legislativo.
 
    Este Grupo que agora se agarra ao governo que tanto lutaram para que não chegasse ao poder, usa e abusa dos corredores do Legislativo para se propagar, o estacionamento ao redor da Câmara vem sendo usado pra adesivos veículos com o logotipo da corrente liderada pelo assessor da presidência, adesivo que tem escrito “O GRUPO AGORA MAIS FORTE”.
Com mãos dadas significando a união.
 
    O que não pode e um grupo de cabos eleitorais usarem das dependências do legislativo pra campanha política a meu ver antecipada a favor do seu líder, isso não pode acontecer, a verdade e tão clara que basta dar uma passadinha no estacionamento da Câmara que todos vão ver. Fica aqui um alerta aos demais vereadores, abram os olhos, eles estão chegando.        

4 comentários:

  1. São todos uns sangue suga do dinheiro público, conheço esse tal de Telmo ele falava mal pra todo mundo de Dr Nelson agora o Dr nelson o chama de volta, não sei quem e o sem vergonha da historia ele foi diretor aqui perto de casa do tal CCDC e não fez nada so pintou as parades, agora leva esse grupo pra denteo da câmara,é um absurdo

    ResponderExcluir
  2. JUSTIÇA ELEITORAL, ABRA OS OLHOS COM ESTE CASO, FAÇAM UMA GERAL NO CARRO DESTE TELMO, NA SUA SALA NA CÂMARA E EM SUA CASA, ESSE CIDADÃO É UM VELHACO, COM CERTEZA PEGOU DINHEIRO COM DR. ARNALDO E AGORA PEGA COM DR. NELSON NAHIN. ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  3. Na campanha passada esse telmo me mandou colacá adesivo do grupo e disse que ia me da a autorisacao pra minha van. Me levo na casa da ilsa viana para reuniao e ate hoje nao tenho nada resolvido. vo na camara cobar dele.

    ResponderExcluir
  4. colacá ???????? colocar
    autorisacao ????? autorização
    Me levo ????? me levou
    vo na camara ????? vou.....

    Socorro Aurélioooooooooooooo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.