quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ENQUANTO A GALERA DO CONTRA CHIA CARLA TRABALHA, VEM AI A EXPOBARRA (EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE SÃO JOÃO DA BARRA) E TAMBÉM A FEPE (FEIRA DE PREÇOS ESPECIAIS DA CIDADE)



  Enquanto a oposição bate cabeça e tenta a todo custo (e bota custo nisso) atrapalhar o crescimento de São João da Barra a Prefeita Carla Machado da demonstração que não esta nem ai. A realização da ExpoBarra que será a primeira exposição agropecuária e industrial da cidade que já movimenta o comercio e seus proprietários, alguns invejosos do progresso andam de microfone e microfone nas emissoras de radio reclamado que a prefeitura não disponibilizou espaço suficiente pra os ambulantes, inclusive uma ambulante de cachorro quente ligou para uma emissora de radio reclamando que ela não teria espaço para trabalhar. Ora! Já imaginaram se todos os ambulantes fossem trabalhar dentro da área demarcada para o evento, teria que ter uma área enorme, sei que se depende-se da prefeita todos teriam acesso ao evento este e o verdadeiro motivo da realização da ExpoBarra gerar empregos, mesmo que temporários, mas, infelizmente não da pra contemplar todo mundo.
  
  Mas, a solução estar por vim. O secretario de turismo Alexandre Rosa anunciou que a prefeitura esta sondando um grande espaço para o evento de 2012 que favorecera aos expositores e aos ambulantes que este ano será limitado ao numero de 40 que são associados da à Associação de Ambulantes de São João da Barra. Alem da ExpoBarra será realizado também a FEPE de ( Feira de Preços Especiais) este evento com certeza ira trazer bons dividendos para os empresários  Sanjoanenses.

Um comentário:

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.