segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ESSA É BOA ( 31 )

MARTA ROCHA SECRETÁRIA DE POLICIA CIVIL DO RJ

Aconteceu agora na abertura do programa de “olho na cidade”. Victor Montalvão ao falar dos aniversariantes do dia disse “ Hoje aniversario de Marta Rocha ex- Miss Brasil e atual delegada de policia civil” Fui!!!!
Marta Rocha Ex- Miss Brasil

6 comentários:

  1. E ele não se manca, cada vez pior. VOLTA JOÃOOOOOOOOOOOOOOOOO OLIVEIRAAAAAAAAA enquanto há tempo.Não merecemos pagar TV a cabo para ouvir estas e outras besteiras.Socorroooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. a bareta larga o garoto.....

    vc q é um mala.

    ResponderExcluir
  3. só quem viu os comentários dele durante a transmissão do carnaval para lembrar das pérolas exaradas por este mancebo.
    abçs, nilo sérgio.

    ResponderExcluir
  4. Minhas manhãs ficaram mais alegres ao ouvir ao programa"de olho na cidade" desde que o Victor Montalvão assumiu o posto do pai. O João é bom, é o melhor no gênero, eu o escuto desde os primeiros programas. Eu acho que inclusive, ele deveria receber um premio por ter criado este tipo de programa no rádio FM de Campos. mas, o Victor é muito engraçado. Eu não me refiro ao problema de dicção que ele tem. Isso, um fonoaudiólogo o ajudaria bastante. Eu me refiro às mancadas que ele dá. Ele não conhece o Mao tse tung (saiu tsuname), João Boscóli (é Bôscoli), e tantos "furos" engradadíssimos que não me recordo no momento. Agora, essa da Marta Rocha(eu não escutei!!). É humor legítimo. Melhor que a hora do ronco.Continue sendo autêntico, sincero e dê menos bronca no seu contra-regra. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. PQP! Só mesmo em Campos pra ter uma aberração desta apresentando um programa de TV.

    ResponderExcluir
  6. Esta aí a Ofélia do rádio campista.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.