terça-feira, 27 de setembro de 2011

ESTAMOS DE SACO-CHEIO DESTA HISTORIA A POPULAÇÃO NÃO AQUENTA MAIS

  Esta historia de que a prefeita Rosangela Mateus e seu marido vão ser cassados já esta enchendo o saco. Será o Benedito que Campos não vai ter mais sossego! Desde quando o casal voltou ao poder na cidade acabou a paz isso todo mundo sabe, mas, diga-se de passagem, por total incompetência dos antigos governantes, que entregaram a cidade a um bando de ladrões que se não fossem não teriam sido presos, uma administração cheia de negociatas de pessoas que entram no governo andando de bicicleta e saindo de camionete Hilux, apartamentos luxuosos na Avenida Pelinca, apartamentos em Guarapari, festas regadas a uísque com direito a filmagens em programas sociais de televisão acabo, desvio de verbas da Campos Luz, shows superfaturados alguns ate nunca realizados, de quem e a culpa dos dois que voltaram,de quem? Respondam.

   Não estou aqui defendendo o casal de jeito nenhum, apenas lembrando fatos que levaram a dona Rosangela ao poder, e a meu ver apesar de tudo que esta acontecendo, como superfaturamento de leite Nam, valores absurdos pagos a terceirização de ambulâncias, alugueis de carros particulares para atender assessores, obras que não terminam nunca, praças como a do jardim carioca (são Cristóvão) em que foram gastos mais de R$ 200.000, em que os próprios moradores comentam que “com meia dúzia de taipa e dois caminhões de areia” reformariam aquela praça,filho que dirige carro de fornecedor de serviços da prefeitura, Mesmo assim sou a favor que tirem o casal no voto se tiverem é claro. 
  Não podemos nos sacrificar mais, a população de Campos não aquenta mais este joguinho de entra e sai quem acaba pagando o “pato” é sempre ele, o povo, o casal que hora governa a cidade não são nenhum monges beneditino, estão afundados ate o pescoço em varias ações da justiça mas, perder os cargos agora a menos de um ano das eleições não seria justo com o povo que os elegeram mais, uma vez eu repito tirem o casal no voto ou não acreditam eu acredito, eleição e uma caixa de surpresa, desde de que  não se cometa uma “merda” como a que foi cometida por Mocaiber,vocês não percebem que isso  só fortalece o casal, ou alguém tem duvida disso? Brincadeira gente, vamos torcer que campos não passe por mais esta humilhação, numa hora em que precisamos tanto de união, mesmo que seja só no momento e de pois volte à estaca zero mas, sinceramente não e hora.Pense nisso ou pelo menos pense na população que não ver 2004 acabar.

  Esta é uma opinião da equipe do João do microfone

5 comentários:

  1. João você é fogo enquanto todo mudo esta torcendo pra prefeita sair você da um desabafo deste, estou contigo, afinal deixa do jeito que esta eles são culpados,se tivessem feito um bom governo e não metido a mão eles não estavam de volta na cidade com cordo com você.valeu

    ResponderExcluir
  2. gerente bartolomeu simbra28 de setembro de 2011 às 10:16

    Então João, "pau que bate em francisco, NÃO bate em chico"? O povo de Mocaiber pode ser cassado, preso, e até o Campista(que tinha uma proposta anti-populista) pode ser cassado em 5 meses, mesmo tendo eles ganhado nos votos. Já o casal, que todo mundo comenta, ser possuidor de muito mais bens que todos prefeitos que aqui já passaram, e mais, a condenação do casal, já se deu no ano passado, em duas instâncias superiores. apenas e tão somente, houve o que os juristas chamam de supressão de instância ou seja, o juiz da Comarca de Campos deveria dar a sentença, mesmo não sendo por hunanimidade na Corte Suprema tal decisão. Só desta forma, o casal voltou ao posto. Pense bem, apenas como exerc´cicio de raciocínio, uma pessoa é julgada aqui em Campos e é absolvida. O MP recorre ao tribunal regional e o condena, novo recurso é interposto pelo condenado e, novamente ele é condenado. Qual a sentença final? o réu será condenado em definitivo. O caso do casal é análogo, ou seja mesmo que ela seja inocentada pela juíza daqui, já houveram duas condenações em instâncias superiores. Amigo, só resta agora o casal jogar a culpa no Cabral, no Arnaldo, no Lula, no Ricardo Teixeira e na globo. A justiça tem que haver, seja pra todos, não adianta você e outros radialistas virem com papo"no fim o mandato deles". Isso é bobagem.

    ResponderExcluir
  3. A arrogância da prefeita aliada a soberba nata, em conjunto com a total falta de limites, ética e tantos outros adjetivos do marido dela, não combinam com jeito educado e humilde do verdadeiro campista. Eles são, a rigor, o avesso da simpatia e probidade, que todo político deve ter(basta olhar o currículo de ambos na justiça, são tantas ações) e neste aspecto, o Dr. Nelson Nahim enquanto prefeito, deu a devida calma à cidade, sempre muito educado, austero(sem perder a ternura) e sobretudo, um verdadeiro religioso, não perseguindo ninguém, como faz muito bem seu irmão e sua cunhada. É minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. AQUENTA ??????? AGUENTA.......

    ResponderExcluir
  5. com cordo ?????? concordo, tudo junto e com N do verbo concordar.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.