quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"JUNTOS E MISTURADOS"

   A atitude do deputado Roberto Henriques, de convidar a dividir a tribuna da ALERJ, no momento do seu discurso o deputado João Peixoto, não somente demonstra o grau de cordialidade do Roberto, quanto mostra ao parlamento e aqueles que só semeiam a discórdia entre políticos de diferentes corrente, que pode sim, políticos de partidos opostos trabalharem em conjunto em pró da sociedade, Roberto que ressaltava no seu pronunciamento a vinda a Campos do governador Sergio Cabral para inaugurar a tão sonhada policlínica da policia militar, depois de muita discussão de quem seria “o pai ou padrinho” da obra, finalmente ela será entregue, o deputado Roberto Henriques deixou bem claro que foi o deputado João Peixoto que reivindicou e participou na linha de frente pela esta obra, e que ele foi apenas mais um a colaborar e reforçar como deputado de Campos como João para que fosse inaugurado o mais rápido possível à policlínica. Estão de parabéns os dois deputados, demonstrou aqueles que como se diz na gíria “só rema pra dentro” que a união faz a diferença.
roberto e peixoto
ROBERTO HENRIQUES (PR) E JOÃO PEIXOTO(PSDC)

2 comentários:

  1. Mas cadê o governador que não apareceu.?? Compromisso em Brasília??? kkkk Ah! os deputados precisam apurar porque a informação é que a policlínica foi inaugurada,mas nenhum equipamento novo foi comprado. Os profissionais da saúde são os mesmos que trabalhavam no Batalhão. Apenas foram transferidos de prédio. Assim não dá!! Porque tanta festa???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Deputado Roberto Henriques pela sinceridade e ao Deputado João peixoto pela luta. Talvez, se eles estivessem juntos desde o início da luta do segundo pela vinda desta clínica, as coisas tivessem corrido mais rápido. Campos agradece a união dos dois. Isso é muito bom para os Campistas. Isso é coisa de gente adulta e não de gente"miúda".

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.