segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kajuru desiste de exibir entrevista com o goleiro Bruno




O jornalista Jorge Kajuru publicou uma nota oficial em seu site, no último domingo (25), informando que não irá divulgar uma entrevista realizada com o goleiro Bruno, acusado de envolvimento no assassinato de Elisa Samúdio, em dezembro do ano passado.


Kajuru teria revelado a existência do material para o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, na semana passada, e recebeu críticas e conselhos dos leitores para que não a divulgasse.

"Estou impressionado com a reação do meu público, que, em sua maioria absoluta, se manifesta através do meu blog e twitter, me pedindo para não colocar", escreveu em seu site.

Segundo o site F5, Kajuru realizou a entrevista mediante pagamento de R$ 150 mil ao advogado do goleiro, Ércio Quaresma. O jornalista afirma, na nota, que desistiu de divulgar a entrevista, pois não traz nenhuma novidade relevante para o público. O material, cuja posse está com a Band, seria cedido para o apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena.

"Não vou manchar meus 35 anos de carreira, muito menos entrevistar gente que o povo já execrou, condenou e, principalmente, colocar no ar alguém orientado pelo seu advogado, para negar tudo e não confessar uma só palavra, nem trazer a menor revelação relevante", afirmou Kajuru. "[O público] considera descer o nível demais, após já ter feito tantas entrevistas explosivas e inteligentes".

Após entrevistar o acusado do assassinato, o jornalista declarou "ter dúvidas sobre quem cometeu o crime" e acredita "que Bruno não participou da morte" de Elisa Samúdio.


fonte/portal imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.