quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"NÃO É BRNCADEIRA NÃO!, FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ESTÃO PROIBIDOS DE ACESSAREM E FAZER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DOS BLOG INDEPENDENTES DE CAMPOS. É MOLE!"

Uma leitora do blog do Dr. Cláudio Andrade enviou uma mensagem relatando que: Os servidores que acessarem qualquer blog que menciona atos da prefeita, poderão ser punidos até por justa causa. Leiam a texto extraído do blog do Dr. Cláudio Andrade.

Prezado Cláudio, você sabia que em algumas repartições públicas do município estamos sendo proibidos de abrir o seu blog, mesmo estando com os nossos notebooks particulares e internet particular em horário de almoço? 

Isso é o cúmulo. Estão também proibindo de abrir o blog da Jane Nunes como outros sob pena de sermos demitidos. Deixo claro que acessar qualquer conteúdo que não comprometa a ética e a moral na Internet, em horário de almoço, em nossos equipamentos particulares no pátio de algumas partições não contraria em nada legalmente. 

O Senhor como advogado pode relatar isso melhor. Mas eles estão temendo os blogs, pois os blogs estão revolucionando o comportamento desta sociedade. E o pior, como se não bastasse essa tortura, eles estão alegando que se houver qualquer comentário com o nome de algum funcionário da Prefeitura, em qualquer blog, que vai dar justo causa. 

Vou divulgar o meu 1º nome e a secretaria, mas gostaria que o Senhor preservasse o anonimato na publicação para que eu não perca o meu emprego. Por favor! Muito obrigada!

Funcionária da Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.