quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O JOÃO QUER SABER.O'QUÊ ACONTECERIA SE VOCÊ DESOBEDECESSE UMA ORDEM JUDICIAL?DE SUA OPINIÃO!

7 comentários:

  1. João boa pergunta, se fosse eu já estaria algemado e na caçapa, como são políticos com mandatos, podem mandar a justiça pra PQP,

    ResponderExcluir
  2. isso ainda vai da merda joão, eu não estou nem ai,pra essa tropa, agora se fosse nós meros mortais,já estávamos presos e jogavam a chave fora,KKK valeu cara!

    ResponderExcluir
  3. João estou envergonhado, moro em Niterói e leio sempre seu blog este casal só traz o mal esta usando o povo de Campos para seu uso politico, estou triste minha mãe mora meu irmão estuda na faculdade de direito de campos vergonha vergonha...

    ResponderExcluir
  4. nfelizmente prisão nesse país só existe pra negro e pobre; fica esse bando de desocupados invadindo um espaço público, estão todos faltando ao trabalho (dos professores a madame cassada mandou cortar o ponto qdo fizeram greve) e a coisa vai ficar por isso mesmo? quero mais é que todo mundo vai parar atras das grades, pois é lá o lugar de quem não respeita as leis; bota atrás das grades!!!

    ResponderExcluir
  5. João fiscais da EMUT estão obrigando motoristas de Vans a colocarem uma fita cor de rosa nas ntenas ou retrovisores dos carros, segundo um fiscal, ou coloca ou na hora de renovar a validade da concessão vai ser prejudicado, e uma sacanagem.

    ResponderExcluir
  6. Como toda mulher sou muito curiosa e aproveitei este momento em que todos os funcionarios das diversas repartições da prefeitura estavam sendo convocados a prestar solidariedade a nossa "Santa" Rosinha, fui ao CESEC e fiquei pasma com tanta palhaçada , é realmente um circo, vejamos:
    Trio eletrico contratado da prefeitura assim como as barracas que lá colocaram;uma multidão composta de secretários, assessores funcionarios terceirizados,DAS e alguns puxa-sacos; o tumulto alardeado como se a cidade estivesse parada é controlado pela guarda municipal; as palavras de ordem encomendadas;a "santinha" apelando pro emocional, clamando por Deus e insuflando a militância de cabresto.
    Não bastasse tudo que presenciei tive a curiosidade ligar o radio e ouvir do Barbosa Lemos e do Betinho Dauare que a cidade chorava , que era uma comoção jamais vista; mas não parou por aí...ouvi Suledil implorar pra que o povo faça jejum em prol da "santinha"; Pudim ameaçar através da possibilidade de renuncia coletiva de todos os cargos de confiança e entrega-los a juiza responsável pelo " absurdo politico/juridico/administrativo" cometido contra Rosinha; Dr Paulo Hirano, Carlos Cunha e outros conclamar as empresas que depedem da prefeitura a pararem os serviços.
    Pergunto ao MP somente este tipo de tumulto causado pelo governo não caberia uma punição?
    Pode a população de Campos ficar refem deste governo quando ameaça parar os serviços?
    Isto não seria ocasionar a desordem pública?
    Não seria um desrespeito cabivel de processo as palavras do secretário de governo sr Pudim?
    Peço ao povo de Campos, a sociedade organizada aos detentores de algum poder, aos blogs e midia de qualquer natureza que parem, pensem e divulguem o que disse aqui se acharem que tem lógica, não se deixe enganar pelo casal e pelo circo que foi armado.
    Sinceramente torço que esta cidade que já esta no fundo sofra um processo de intervenção federal, que não haja sequer eleição, pois só assim poderemos ficar livres da corja de politicos desta cidade e seus malfeitos

    ResponderExcluir
  7. O casal está acima da justiça. Eles não respeitam ninguém. Seus seguidores também. Assim era Hitler, Mussolini, Franco, Tito, mao tse tung, e todos ditadores soviéticos. Nossa cidade não tem estudo, não tem cultura. Até profissionais com nível superior (alguns inclusive médicos e advogados) se limitaram ao tecnicismo de suas respectivas profissões, mas de sociologia, filosofia ou outra matéria mais humanística, pouco sabem ou desconhecem. Daí tantos asseclas doutores ao lado do casal. Hoje, seguramente Campos é o berço do populismo brasileiro, talvez, seja um dos motivos de tantos escândalos e sujam nossa história. Vivemos um momento em nossa história, que se assemelha ao período da escravidão. Daí, esses problemas com os royaltes. Gostaria que algum sociólogo se manifestasse. Que lástima!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.