sexta-feira, 9 de setembro de 2011

7 DE SETEMBRO EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA,UM DESFILE DE POLITICOS

Os festejos de 7 e Setembro em Ponto de Cacimbas foi um desfile de políticos, de um lado o atual prefeito rodeado de secretários e colaboradores, do outro Pedrinho Cherene com sua simplicidade literalmente "roubou" a festa, já o outro politico o ex-prefeito Barbosa lemos e seu Filho e atual vice-prefeito não estavam com caras de satisfeito, apelando sempre para a crítica em cima do Beto Azevedo, dizendo o tempo todo que no seu governo a festa do ponto era a tal, acabou perdendo o " bonde" do evento, alem do mais logo após os desfiles Beto foi recebido por centenas de colaboradores e simpatizantes, num grande churrasco, o que deixou os opositores "P" da vida, a ponto de espalhar que pobre não podia participar d churrascada, o tal falador ficou mesmo era com o pequeno grupo que o acompanhava.
 Já Pedrinho Cherene sempre calmo e solicito ficou com os participantes da festa( o povo ).Afinal, eles que escolheram o futuro de são Francisco, não um churrasco ou cantor evangélico e trio-életrico.
 

foto blog paulo noel

8 comentários:

  1. Tu ta levando quanto de Pedrinho? Cuidado com o que fala, quem fala muito dá bom dia a cavalo.

    ResponderExcluir
  2. até você joão! já tá levando uma coisinha do beto, só faltava essa, não perca a sua credibilidade amigo confiamos tanto no seu blog. não seja tendencioso, você por acaso estava lá pra fazer todo este comentário? que pena! decepção joão! seja imparcial amigo.

    ResponderExcluir
  3. simplecidade ??????? de novo ?????? simplicidade.
    Voltaaaaaaa Aurélioooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. SEJA HOMEM,CARA- PORQUE VC NÃO COLOCATODOS OSCOMENTÁRIOSQUE DEIXAM AÍ?

    ResponderExcluir
  5. ANÔNMO NÃO SOU NEM HOMEM NEM MULHER.
    NÃO PUBLICO AQUI NADA QUE OFENDA AS PESSOAS.PRA TER SEU COMENTARIO PUBLICADO COLOQUE SEU NOME E SEU E-MAIL, OU ENTÃO NÃO OFENFENDA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  6. Voce Nao coloca seu nome nem seu e-mail, quer exigir que os leitores de seu blog coloque? que isso João admiro vc... Alias Voce nao Tem Nada Pra Falar sobre as coberturas das Radios na Parada de 7 de setembro em campos nao????????

    ResponderExcluir
  7. AE GALERA O JOÃO FALAVA TANTO DOS OUTROS AGORA ELE TA INDO PARA O MESMO CAMINHO,,, ALEM DE ESCREVER MAL PRA KCT. TA LEVANDO DIM DIM TAMBEM.. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA GALERA,,, (CALA A BOCA JOÃO CAGÃO) OU (BOTA A CARA JOÃO BUNDÃO),,, agora mostra que voce e Homem e publica este comentario.....

    ResponderExcluir
  8. João continue assim, liberdade pra falar e escrever as radios e os jornais de campos estão na gaveta,só os blogs hoje pode nos manter informado
    valeu camarada.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.