segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PROGRAMA DE RADIO USADO PARA CONSTRANGE PESSOAS

 Cobrança pode acarretar até punição se o senhor Reinaldo Barbosa não sabe. Vou explicar: Agora no programa patrulha do Radio Reinaldo Barbosa mandou um recado ao Winston Churchill em Italva a respeito de um cheque emitido pelo mesmo. Disse Reinaldo” atenção Winston Churchill entre em contato com fulano a respeito do cheque que foi para pagamento a fulano quem tiver ouvindo mande este recado pra ele” Usar o microfone de radio para cobrar quem quer que seja e no mínimo constrangimento ilegal, se o senhor não sabe. E assim que se procede na emissora que se diz a maior do interior, e tem no seu programa a maior audiência, assim Reinaldo ficou feio, existe meio legal de cobrar não pelo Ar em programa de radio.Não acredito que seu irmão vá concordar com isso. Esta gravado e só pedir a direção da emissora a gravação do "dedo duro".


Atualização: O radialista Reinaldo Barbosa agora em seu programa,11:24 horas disse que mandou uma resposta sobre esta postagem.só que ate agora não chegou resposta nenhuma, sr. Reinaldo, quando ao seu comentário digo que tanto faz ser o Winston quanto quem quer sejanque deve o tal cheque, não e legal fazer o que foi feito, quanto a sua pessoa nada contra pelo contrario,só que sua atitude foi infeliz e tenho dito.Ah! pode mandar qualquer resposta aqui não escondemos nada, só por favor sem ofensas a quem quer que seja pois não postamos ofensas a ninguém.
 Constrangimento ilegal gera indenização,vejam o link. 
http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/cobranca-vexatoria-dano-moral-e-crime/
Atualização (2) São 23:34 senhor Reinaldo ate agora não recebi a resposta a esta postagem como o senhor falou em seu programa pela manhã, caso tenha esquecido estou lembrando pois, o senhor disse que mandou e nós não publicamos só estou fazendo este lembrete para que seus ouvintes não fiquem pensando que somos um bando de fofoqueiros que não ouve o outro lado. Um abraço da equipe do João do Microfone.Ah! mais uma vez sem ofensas se vier com elas não publico!


5 comentários:

  1. O bom cobrador é sempre péssimo pagador.Dever, não é crime, mesmo porque, cheque pré-datado não é uma ordem de pagto a vista. mas, cobrar alguém desta forma, é a caracterização do constrangimento ilegal. Sr, Churchill, constitua um advogado e ganhe uma indenizaçao. responsabilidade solidária; O tal Reinaldo cobrador e a rádio do irmão dele.

    ResponderExcluir
  2. Ridicula essa postura desse rapaz que se diz comunicador mas que só trabalha porque o irmão é dono de uma radio. O que o ouvinte tem a ver com problemas pessoais que devem ser resolvidos entre eles no tapa ou na Justiça, nunca numa emissora de rádio que é uma concessão púbico. O nivel do radio campista desceu para o fundo fo poço

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo Barbosa disse agora que mandou uma resposta aqui não chegou,pode mandar Reinaldo que publicarei com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Ele não SABE fazer isso (responder) João. Só pensa em grana. Talvez o filho dele (criança) saiba. Rsrsrsrrsrsrrsrrrs

    ResponderExcluir
  5. Cade joão a resposta do camarada, sera que ele amarelou?igual uma vez que um ex marido foi na radio poque ele disse se o cara fosse macho era pra bater nele não na mulher, quando o cara chegou encontrou com ele na porta da radio e perguntou,você Reinaldo, não ele esta la em cima e mole joão todo mundo sabe desta historia Aroldo,Canjica,Salvador Nunes, Nilson toda turma do radio.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.