quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SE DEPENDER DA PREFEITURA NÃO TEM BOI"


 vaca


Depois que foram informados, oficialmente, que o desfile dos bois pintadinhos foi suspenso pela prefeita de Campos, embora já tivesse sido empenhada verba de subvenção, a exemplo do que ocorreu com as escolas e blocos de samba, os dirigentes destas entidades cobraram uma posição do governo.

Alegaram que o cancelamento do evento representava um golpe na tradição cultural dos bois, em Campos, e que muitos responsáveis pelas agremiações já haviam contraído dívidas por conta do desfile, marcado para a semana do folclore, em agosto e depois remarcado.

Diante da reação dos “boiadeiros” ficou agendada uma reunião, hoje, quinta feira, com o secretário municipal de Governo, Geraldo Pudim para a busca de um entendimento. No entanto, acabo de ser informado, pelo telefone, que a reunião não será mais com Pudim, mas com o deputado federal Garotinho, segunda feira, no Palácio da Cultura

BLOG/ FERNANDO LEITE

Um comentário:

  1. gerente bartolomeu simbra23 de setembro de 2011 às 00:14

    Esta verba orçamentária virou verba financeira. Se não usada, vai para "restos à pagar". O dinheiro fica no Banco. Ano que vem esta nobre verbinha será usada em outra "coisinha". sacaram????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.