segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Sr Barriga" emociona fãs em show em SP

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110919134130.jpg
  O ator Edgar Vivar, que ficou mais conhecido no Brasil por interpretar os personagens “Sr. Barriga” e “Nhonho” no seriado mexicano “Chaves”, realizou um show na tarde do último domingo (18) no Carioca Club, em São Paulo.
  
  Com o bordão “já chegou o disco voador”, Vivar entrou no palco para cantar músicas que fazem sucesso na série. “Que Bonita a Sua Roupa” e “Se Você é Jovem Ainda” foram as mais cantadas pelos fãs, que lotaram o local do show.
 Um dos momentos mais emocionantes foi durante a exibição dos vídeos dos bastidores das gravações, shows e viagens do elenco de “Chaves”. Já quando aparecia o ator Ramon Váldez, o “Seu Madruga”, os fãs gritavam e alguns não se continham e choravam.
  
   Edgar Vivar foi ovacionado com um coro de “Sr. Barriga, eu te amo” que, emocionado, logo retribuiu falando “Brasil, eu te amo”.
  
    Dublador de “Nhonho”, “Sr. Barriga” e “Jaiminho”, Gustavo Berriel também estava presente no "4Fun Fest". A banda Ploc Monsters também se apresentou no evento animando todos os “chavesmaníacos” que lá estavam.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.