terça-feira, 18 de outubro de 2011

AFINAL QUEM PAGOU O TRANSPORTE DAS DUAS MIL PESSOAS QUE FORAM TOMAR BANHO DE CHUVA NA CIDADE MARAVILHOSA?


 Acabei de ler vários jornais do estado, não online, no papel mesmo (só o jornal o dia na pagina 24 no cantinho, com foto do ato, esta parecendo nota de missa de 7ºdia) nenhum deu ênfase há manifestação pró Royalties na cidade do Rio de Janeiro. Somente alguns sites dos jornais deram uma pequena notinha, ficou claro que o casal que hora lidera esta “maluquice” que expôs pessoas ao frio, chuva e viajar horas numa estrada tão perigosa como a BR 101 não estão com essa bola toda no que diz respeito aos Royalties, ou você tem dúvida que o Garotinho ficou de fora de qualquer negociação que esta sendo feita pra tentar, ao menos diminuir o prejuízo.

  A maioria foi para conhecer o Rio de Janeiro ou quem já conhecia, aproveitou apesar do feriado pra dar um passeio no 0800, ou estou mentindo! A policia militar (acostumada a grandes eventos) calculou que cerca de duas mil pessoas compareceram a Cinelândia, e não dez mil como apregoam os mais exagerados e organizadores.

 Agora queremos saber: Quem pagou os ônibus, Vans e carros de passeio que foram a Capital? Se tiver alguma empresa que colaborou emprestando os veículos, ou o nome dos empresários que colaboraram com o transporte, que divulgue, por que a prefeita falou no ultimo Sábado, que ela iria pagar o transporte do pessoal. 
  
  Então vem a publico e diz quanto foi à despesa da prefeitura com o transporte das duas mil pessoas que l estiveram, caso a prefeitura não tenha gasto nada que também diga.

3 comentários:

  1. Pois é, depois, quando acabarem os recursos dos royaltes irão culpar todos os ex-prefeitos que passaram por Campos até o Dr.Barcelos Martins. Esse casal é, sem sombras de dúvidas a pior coisa que poderia acontecer à história de nossa Cidade. Desde o aparecimento deste garotinho em 1988 só retrocedemos, e com muitos milhões de reais. É lamentável. Pobre dos pobres coitados que dependem de esmolas para viverem pois, são esses que sustentam o casal no poder. Com esmolas.

    ResponderExcluir
  2. COMO PODERIAM NEGAR A IDA AO RIO, VISTO QUE ATÉ COPIA DAS CARTEIRAS DE IDENTIDADE ESTAVAM EXIGINDO AOS PRESTADORES DE SERVIÇOS.
    PASSA DO RIDICULO.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha!!!!!!!!!!!! KKKK....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.