segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ALMEIDA SALES ESTREIA NO PRÓXIMO DOMINGO NA EMISSORA CONTINENTAL

"O explosão" Almeida Sales não aguentando os baixos índices de audiência da equipe de esportes da Difusora, foi de "mala e cuia" para a equipe Craques da Bola da emissora Continental. Agora sim o bom narrador Almeida Sales vai "explodir" de verdade! Boa sorte Almeida Sales!

2 comentários:

  1. geraldo Lopes Raphael3 de outubro de 2011 às 22:31

    Com Sérgio Tinoco, Arnaldo Garcia e agora Almeida Sales, a Continental pode perfeitamente dispensar aqueles locutores do Rio ( com todo respeito a eles). O Carlos Borges ou o Mário Márcio tudo bem, fora estes, o melhor mesmo é o "serviço especial" que, na minha modesta opinião, não é um "geladão". É o futuro que bateu na porta, os tempos mudaram, a mídia local está difícil, a galera envelheceu, não dá mais para "bater pernas" diariamente a procura de anunciantes. Sei lá, eu não abro mão do meu radinho de pilha. É ele colado ao ouvido (ou com o egoista), a televisão ligada e muda. Assim foi no jogo da seleção em Belém. Foi muito bom. E aos domingos a pré-hora da continental é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Cavalcante tb foi. agora avisa pro Sérgio maneirar. Na difusora era no programa de esportes, 40 minujtos em cacau borges fora mais de uma hora na tv litoral ao lado de granger e no programa de marcelo sampaio. é muita exposição. enjoa o ouvinte e o telespectador. vc liga o rádio e tá ele com os comentários, liga a tv a mesma coisa. liga os dois juntos e tá lá ele. haja paciência. menos sérgio, menos.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.