segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É SO PERGUNTAR QUE ELES EXPLICAM COMO CONSEGUIRAM FAZER TANTO SEM DINHEIRO


Afinal a prefeitura de Campos não tem dinheiro nem pra calçar uma rua sequer com receita própria? Pergunto isso, porque no sábado (15) a prefeita Rosangela Matheus no programa da radio Diário FM “entrevista combinada” quero dizer, coletiva disse” estou com vários projetos, o calçamento do novo Jockey, praças que estão pra serem terminados os convênios com os Hospitais, construção de creches, como vou fazer? Vou ter que parar sem os Royalties não da pra fazer, nada, quando contrato uma empresa pra realizar uma obra eu pago e agora?”.
Prefeita concordo quanto aos convênios dos Hospitais, agora quanto o calçamento do novo Jockey não ser feito devido à provável perda dos recursos dos Royalties assim não da, agora se contratou as empresas tem que pagar, ou será que teremos um calote geral caso perca o recurso?

  Eu tenho uma Ideia pra dar à senhora prefeita. Pergunte ao Rockefeller como ele construiu o PU da Guarus e da Saldanha Marinho, como construiu também o Colégio Cenecista de travessão, Morro do coco, colégio 29 de Maio, Palácio da Cultura, teatro de Bolso tendo ainda que administrar Italva e Cardoso Moreira que pertenciam a Campos na época. Ah! Pode também pergunta ao Zezé Barbosa como ele conseguiu calçar quase todos os bairros de Campos de Italva e Cardoso Moreira, como conseguiu também manter o pagamento dos servidores sempre em dia, abrir avenidas importantes etc.
  Prefeita Rosangela Matheus na quele tempo “se matava um leão por dia” quando seu marido se elegeu já pegou Royalties imaginem esses doía com esse dinheiro todo. Ah! O Rockeffeler só foi prefeito por dois anos, imaginem se fosse por 30 anos porque é esse o tempo que seu grupo comanda a prefeitura, ou a senhora esqueceu-se de quem colocou Arnaldo e sua tropa na prefeitura mais o Sérgio Mendes.

  Jeito tem Rosangela e só seguir o que seu maridão fala sempre.” Pra melhor governar basta não roubar”.E pelo que a senhora fala,isso não acontece no seu governo,eu até acredito mas, e bom ficar com esta frase na cabeça.
 E boa sorte, afinal estamos precisando. Porque em campos tudo pode acontecer ou nada!

5 comentários:

  1. Gostaria que Rockffeler,Zezé Barbosa e outros,explicassem o motivo do abandono dos distritos que só eram visitados em período pré eleitoral.
    Talvã
    Ururaí

    ResponderExcluir
  2. DECLARAÇÃO DE DR CHICÃO NÃO COADUNA COM A REALIDADE

    De acordo com o site CAMPOS 24 HORAS, Dr Chicão, vice-prefeito, médico, super-secretário da SAÚDE teria dado esta declaração:

    “É um dia histórico, nosso povo não foge à luta”.

    É mesmo Dr Chicão?

    E, a liminar a ser cumprida desde o dia 11/10, NÃO SOMENTE QUANTO A REALIZAÇÃO DO EXAME DE PET-CT, COMO CUSTEAR TODO O TRATAMENTO e, até o momento não foi CUMPRIDA, é o que?

    OMISSÃO DE SOCORRO?

    NEGLIGÊNCIA MÉDICA?

    Já tem uma multa diária rolando... deveria ser paga do seu bolso Dr Chicão!

    É cabível uma responsabilidade civil também!!!

    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/declaracao-de-dr-chicao-nao-coaduna-com.html

    ResponderExcluir
  3. Colei do blog do Bastos

    "Royalties" é uma indenização que recebemos por impáctos sociais e demograficos causados em nossa cidade, esse rico dinheirinho poderia ser investido "por exemplo" na formação dos nossos jovens de uma maneira geral!!! Mas infelizmente tem sido esbanjado sem o menor critério pelos ultimos governantes e hoje,não muito diferente e, ainda tem um agravante: estamos agora investindo no projeto pessoal do GAROTINHO pra que ele volte a ser GOVERNADOR do Rio de Janeiro e com isso, trazer todos aqueles investimentos que ele e sua esposa trouxeram(???????) para Campos...

    ResponderExcluir
  4. ESCULACHOU NA MORAL .

    ResponderExcluir
  5. Tá treinando em João de fato ! ou L......

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.