segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EMISSORA CAMPOS DIFUSORA FORA DO "AR" DEVIDO MUDANÇA NOS TRASNMISSORES

 Têm tomado “corpo” as especulações de que a emissora Campos Difusora fora do “AR” dês do ultimo sábado tenha sido devido a sua participação direta nas manifestações pro Rosinha, mas, não se trata nada disso. Realmente a Difusora tem sofrendo diversas interrupções em sua transmissão. Informações da direção da Emissora dão conta que as mudanças complexas nos transmissores e também nos estúdios não poderiam ser feita com a emissora em pleno funcionamento.
  
   Realmente a mudança de um transmissor e uma mesa sempre feita em horário da voz do Brasil ou na madrugada deixavam o som ruim e prejudicava muito mais a programação.
  
   Entrei em contato com um operador da emissora, que pelo seu caráter não teria motivo algum de mentir pra mim, que uma equipe de técnicos de São Paulo se encontra nos estúdio e no parque transmissor substituindo os velhos transmissores por um novinho em folha e todo maquinário do estúdio. Realmente a demora Poe duvida nas pessoas, e quanto prejudicar seus inúmeros anunciantes, com certeza Barbosa Lemos fez um comunicado antecipando o acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.