segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EXCEPCIONALMENTE HOJE ESSA É BOA (39)



Nilson Maria hem!Comentando sobre a briga entre Zezé de Camargo e seu irmão Luciano,disse" a briga entre os dois tem um motivo,é uma mulher capixaba do Espirito Santo". Não posso ficar fora do AR,se não como vocês poderiam ficar sabendo disso não é. Mas esta difícil convencer o criador deste blog.

5 comentários:

  1. QUEM QUISER OUVIR O PROGRAMA DE OLHO NA CIDADE, NO RÁDIO A PARTIR DESTA TERÇA É SÓ SINTONIZAR NA 94,1 FM RADIO ALTERNATIVA

    ResponderExcluir
  2. Você fica pegando no pé do Nilson . Ele falou rapidinho e consertou o erro na mesma hora. Eu estava ouvindo o programa. Contudo, dizem que a garota é na verdade da Quixaba. E agora?

    ResponderExcluir
  3. Sobre Claudio Nogueira (Programa dele na Continental): Programinha até que é bonzinho, mas tem 3 coisas que cai a audiência dele quando entram : Moisés - Padre Murialdo e e e.... Propaganda do Paulo Barreto. Troço chato putz.
    Mudo na hora e outros também para a Absoluta ou Record. Fica aqui o registro.

    ResponderExcluir
  4. Estou com o CRÍTICO sobre Claudio Nogueira.
    Aqueles três são verdadeiras MALAS. O Primeiro então Putzzzzzzzzzzzzzzzz MALÂOOOOOOOOOOOOOO e analfa chama o Claudio de CRAUDIO....entre outros erros malão sem alça nem rodinha. O Claudio deve levar algum ($) dessa mala para ele entrar no ar.

    ResponderExcluir
  5. Também estou com o Crítico e o Sombra. Esses 3 três são dose para MAMUTE.RIDÍCULOSSSSSSSSSS.
    Alguém tá levando BIZI ou mais comum BOLA.
    Genro de quem é pode se esperar qualquer coisa.
    Volta para ITALVA. Roceiro.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.