sábado, 22 de outubro de 2011

"FAZENDO MEDIA COM O CHEFINHO"

 


  Fala sério! O ex-deputado federal Geral Pudim, agora no programa entrevista combinada, pede explicação aos políticos ligados aos partidos que votaram contra o estado do Rio e Espírito Santo, "Disse Pudim que venha a publico o senhor Fernando leite, o Sérgio Cabral que são do PMDB que votaram contra o que eles vão falar ”Meu Deus, que ex-deputado e esse que não sabe que a votação foi estadualizada, que cada senador votou com os interesses do seu estado, inclusive senhor Pudim, senadores do PR seu partido, então porque o senhor não indaga o Garotinho o porquê dos senadores do seu partido votar contra também? Ora! Chega de chilique, o senhor “passou” pela Câmara o que trouxe pra Campos e Região, foi pra - lá com os votos do seu chefe, porque o senhor não se elegeu nem vereador, agora vem querendo dar lição de moral ao governador e a ao Fernando Leite, o Fernando coitado vem sofrendo calunias e perseguições, por não rezar na cartilha de seu chefe, como todo mundo que não concorda com ele, não presta, faça um favor.

4 comentários:

  1. Imbecil,baba ovo,medilcre,vagabundo,espírito ruim(só vive de encosto).A prefeitura paga salários a quase todos seus familiares, para alguns ficarem dentro de casas de jogos-corrida de cavalos e baralho.

    ResponderExcluir
  2. Comendador Blau Blau22 de outubro de 2011 23:44

    O que voces podem esperar de um cara chamado "pudim"? Em Brasilia era motivo de chacotas. O que seria este pudim se não fosse o garotinho na vida dele??? (prefiro não comentar) O pior de tudo é ele falar da integridade e honradez do Fernando Leite. Se juntar toda cúpula do PR local, inclusive do chefe garrutinho, não chega nem aos pés do nobre fidelense, que teve a coragem que nenhum de voces tiveram, ou seja, enfrentar o garrutinho e dizer um Não a corrupção. Pudim, pede a conta e puxa a régua.

    ResponderExcluir
  3. ESSA FOTO ACIMA , JÁ VEM COBRINDO O BILAUZINHO DO 22 A 30 ANOS . TEM DIREITO APOSENTADORÍA . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ESSE TAL DE PUDIM SEM GAROTINHO NÃO SE ELEGE NEM A SINDICO,QUANTO MAIS A VEREADOR OU DEPUTADO, E UM PUXA-SACO DE MARCA MAIOR, FOI PRA BRASILIA PASSEAR MESMO, NÃO FEZ NADA,POR NINGUEM

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.