terça-feira, 25 de outubro de 2011

"FOI SEM NUNCA TER SIDO"

 Jorge Virgílio, indicado pelo deputado Roberto Henriques (PSD) para chefia do DETRO, formalizou seu pedido de exoneração. O ex chefe ou que nem chegou a ser ficou magoado com o tratamento que teve ao se apresentar  ao comando do órgão na Capital.

  Segundo Virgílio ele foi ‘desrespeitado’ pelo comando no Rio de Janeiro.
Disse Virgílio “Os coordenadores do DETRO Majores Marli de Souza e Sérgio Perfeito que ali deputados indicam, mas ninguém gosta de deputados e que Virgílio não teria autonomia na função para qual fora indicado” Jorge Virgílio logo comunicou ao deputado que com certeza já deve ter comunicado o fato ao Governador Sérgio Cabral.

Fonte/blog do Fernando leite

4 comentários:

  1. João foi postar um comentário aqui e vi esta nota sua.Porque você vai sair doar? Você foi ameaçado por alguém depois deste bafa-fá de hoje,cara não liga não você não fez nada ilegal,oque você fez foi reproduzir um documento publico,que crime tem nisso,pode ter certeza que até garotinho não gostaria que seu blog fosse retirado do AR,cara pense mais um pouco eu me divirto muito aqui.que pena

    ResponderExcluir
  2. João, fiquei mui triste ao saber que vc vai sair do ar com seu blog, sei que vc sabe o qto inspirador foi pra mim e tb para o meu blog ao longo desses meses, sei que temos que levar em conta nossas familias, tenho como lema isso tb; Familia em primeiro lugar, mas se puder, avalie alguns pontos, a situação ganha muito com a sua retirada. Não o acho covarde, pois vc sabe onde o calo de fato doi, a vc, meu respeito e admiração por tamanha coragem de denunciar e mostrar a verdadeira face da politica daqui de Campos e região, sei bem o que vc disse aqui nessas páginas. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Que sina.

    Em passado recente este rapaz assumiu o cargo de Vereador por algumas horas. Agora assume o cargo da chefia do DETRO para se exonerar logo em seguida.

    ResponderExcluir
  4. CASO JOÃO VENHA SAIR , GAROTINHO AGRADECE . ACREDITO EU QUE JOÃO , NAO VAI DAR ESSE MOLE .

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.