quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LOCUTOR INDUZ OUVINTES À CREDITAR QUE MONUMENTOS E CATEDRAL ILUMINADOS NA COR ROSA E UMA HOMENAGEM A PREFEITA DE CAMPOS

 
  A cada dia que passa eu me pergunto. Vele apena ser puxa-saco? E aqui ponto isso favorece a quem puxa!
    Faço esta indagação pelo que ouvi hoje no programa “hora H” da radio Campos Difusora. O mundo inteiro tem se mostrado preocupado com o câncer de mama que afeta milhões de mulheres e que afeta inclusive homens numa menor proporção e claro, diversos monumentos e prédios famosos ao redor do mundo estão sendo iluminado com lâmpadas na cor rosa (a cor rosa foi escolhida devido à cor do laço que simboliza a luta contra o câncer de mama) como não poderia ser diferente em Campos dos Goytacazes, quem ganhará esta iluminação especial na cor rosa será a Catedral que fica no centro da cidade, Você deve estar pensando “o que tem haver um puxa-saco com o Outubro rosa (como ficou batizado o movimento)” Foi o que disse o locutor Felício de Sousa ao referir-se a iluminação da Catedral” a Catedral que esta iluminada na cor rosa, ficou literalmente ROSINHA”.
    
  Do jeito que ele falou os ouvintes menos esclarecidos que são a maioria que escuta a (hora G) que a Catedral esta na cor rosa para homenagear a prefeita. Realmente e lamentável que o locutor use o Outubro rosa e a luta contra o câncer de mama, para fazer media com sua patroa, lamentável Felício, você e muito mais que isso, sua capacidade e o profissional que você sempre foi não precisam deste artifício.Seu maior artifício e sua bela voz, que Deus lhe deu.

3 comentários:

  1. Amigo João, me desculpe se o Felicío for seu amigo, mas a rigor, ele só tem a voz bonita, lê muito bem e só. Mais nada. Conseguiu o que queria a vida toda, ou seja um DAS na Prefeitura. É o teto para esse rapaz. Não exija mais de quem não tem pra dar. Credibilidade é diferente de audiência, e, convenhamos, é deprimente você ter que levar seu sustento para casa, às custas de bajulações políticas. São os chamados pelegos da Prefeitura. Provavelmente, essa manifestação e campanha contra o câncer de mama, ele já tenha até ouvido falar, ou mais, até já ter lido, noticiado mas não assimila oque lê. É humano em alguns.

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me do Felício na radio Cidade com sua simplicidade, também na radio Litoral, agora depois que Rosinha se elegeu prefeita, ele demostrou pra seus companheiros de trabalho que realmente ele se transformou,uma pena porque a politica passa, o DAS passa mas o caráter e um só

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palvras dos 2 comentários. O Felicio de Souza passou para o lado negro do poder e está perdendo a sua alma! detonandonageral.blogspot.com

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.