segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MOVIMENTADO O RADIO DE CAMPOS NO ULTIMO SÁBADO!

 O radio de Campos no ultimo Sábado foi bastante movimentado. Na radio Diário o programa entrevista “combinada” foi uma lavação de roupa suja o deputado Antony Matheus tentou o tempo todo colocar no seu irmão Nelson Nahim o rotulo de traidor, inclusive com apoio dos vereadores que participaram do programa. Garotinho chegou a falar que tal atitude do seu irmão foi à mesma que Arnaldo tomou contra ele, disse o deputado” Ele (Nahim) esta tentando colocar a população contra mim, Anal Viana também foi assim ele me pedia para não dar vaga para sua esposa concorrer à deputada, depois que eu não dei, me chamou de traidor o meu irmão esta fazendo o mesmo” este foi só uma de várias palavras contra o irmão proferido pelo Garotinho.
  
  Enquanto isso na emissora Continental Roberto Henriques defendia o vereador Nelson Nahim dizendo que a tentativa de tumultuar a câmara foi sim uma tentativa de golpe contra ele, Roberto disse ainda no final do programa “o que de tão escuso existi na prefeitura que o vereador Nelson Nahim não pode saber? O que tem ai prefeita que o irmão do Garotinho não pó de saber?” assim Roberto encerrou seu programa deixando uma tremenda duvida no Ar. 

Um comentário:

  1. Olha, que vereadores da bancada da situação, por questões óbvias $$$$$, acreditem no garotinho e sua esposa, ou que os DAS e contratados acreditem no garotinho, ou até aqueles mais incompetentes que os já citados, os tais que estão na espectativa de direito, ou seja na espera da boquinha creiam no garotinho tudo bem, mas aqueles eleitores do casal que não dependem dessas esmolas, que têm cérebro, evidentemente não acreditarão em tantos "traidores". Então vejamos, por ordem; Adilson Sarmet, Sérgio Mendes, Fernando Leite, Leonel Brizolla, Arnaldo Vianna,Sérgio Cabral e agora, pasmem! o próprio irmão, Dr. Nelson Nahim. Pô! toda Campos sabe muito bem, que Nélson Nahim já foi sacaneado e traído pelo garotinho um montão de vezes, e mesmo assim, quando esteve na Prefeitura teve uma Administração perfeita, causando inveja e ódio à rosinha e ao próprio garotinho, pois a cidade passou a respirar amor, tranquilidade. O ódio do casal, por algum tempo, ficou escondidos. Os puxa-sacos(como o Felício de Souza) ficaram quietinhos pois ele logo os advertiu, Agora, pelo amor de Deus, colocar na minha cabeça que ele (o Dr. Nelson) é mais um traidor, é me dar um diploma de burro. Garotinho, vai á meeeeeeerrrrrda! O maior arrependimento que tive como eleitor, foi acreditar em você e sua esposa. Hoje acordei. obs: nunca votei em Dr. Nelson, nunca conversei com ele. mas fazer isso com o próprio irmão..... É triste.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.