quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"NEM TOMANDO PORRADA NO SENADO SÉRGIO CABRAL APRENDE"


 O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse hoje (20) ter “certeza absoluta” de que a presidente da República, Dilma Rousseff, vetará o Projeto de Lei do Senado 448/11, que redistribui os royalties de petróleo a todos estados e municípios. O projeto, aprovado ontem (19) no Senado, aguarda apreciação da Câmara. A matéria prevê, a partir de 2012, a redistribuição de royalties de campos já licitados a todos os estados e municípios brasileiros, e não apenas aos produtores. “Tenho confiança na presidenta (se for à mesma depositada no Lula estamos Fu... Fu..). Tenho certeza absoluta de que ela vai vetar [o projeto]. Ela pensa no Brasil, nas regras democráticas. Tenho certeza absoluta que, na hora certa, ela vai se manifestar”, disse o governador.
Senhor Governador, o senhor se esqueceu que a Dilma era ministra de Minas e Energia do Lula e participou de forma direta deste “assalto” ao Rio de Janeiro, confiar nela e como confiar num “arbitro vascaíno apitando uma final de libertadores em que o Flamengo precisa ganhar” Vale-me Deus governador, o senhor sabe que o jeito será o Supremo.

2 comentários:

  1. JOÃO VOCÊ ME DECEPCIONOU, OLHA QUE EU ACHAVA QUE VC, ERA IMPARCIAL, MAIS JÁ VI QUE FOI MORDIDO TAMBÉM PELA GALERA DO CHUVISCO.QUE PENA GOSTAVA DO SEU BLOG, MAIS AGORA ESSA SERÁ A ÚLTIMA VEZ QUE ENTRO COM MUITO PESAR!!! FOI COMRROPIDO ME DÁ PENA DE VC.............

    ResponderExcluir
  2. João a cada dia que passa você se supera. demostrou que não um blog chapa branca,como alguns por ai.Tenho notado que você "fala" de todos e de tudo, esta historia de falar só de radialistas,com certeza não dava mais, diversificou e ficou bom.
    continua assim ah! reparei que você esta tendo acessos de fora do pais pra caramba.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.