sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NO PSDC DE CAMPOS.TUDO DANTES COMO NO QUARTEL DE ABRANTES

Deputado estadual João Peixoto recupera comando do PSDC em Campos,esta no blog do Fernando Leite

2 comentários:

  1. RETIFICANDO - ROSINHA LIVRE.

    Sempre li muito jornal e algumas notícias publicadas sofreram retificação. É comum o erro, burrice é não consertá-lo.
    Em respeito aos meus amigos, leitores e colaboradores, tenho a obrigação de corrigir um erro crasso que cometi, quando, por pura pressa e inúmeros afazeres postei aqui que ROSINHA ESTAVA LIVRE DA PUNIÇÃO.
    Não é bem assim. Depois de realizar algumas pesquisas, e ser cobrado por leitores sobre está informação, cheguei as seguintes conclusões, mesmo sem ter tido qualquer acesso ao processo:
    1º- A prefeita responde por um processo de investigação eleitoral, onde teve o diploma cassado por sentença prolatada por juiz de 1ª instância. Trata-se de uma ação eleitoral no âmbito da Justiça civil e não criminal.
    2ª- O crime cometido por interferência do poder econômico, que tem previsão de pena de detenção de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos e multa ( LC64/90), não foi denunciado pelo MP e nem dado por petição como notícia crime, pelo advogado do autor, então, por esta lógica jurídica, não há que se falar em ação penal portanto não se aplica o art. 107, IV do CP. E, se fosse o caso de uma ação penal, antes de transitado em julgado a sentença final, como a pena máxima é de até 2 anos,a prescrição se daria em 4(quatro) anos ( 109,V) e mesmo assim, não haveria prescrição do crime, posto que se deu em 2008.
    Então o processo eleitoral da Rosinha e outros réus seguem aguardando recurso, sem que se considere prescrito.

    http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/10/retificando-rosinha-livre.html

    ResponderExcluir
  2. FUNDAÇÃO DO ESPORTE DE CAMPOS DEVE MAIS DE 500 MIL A EMPRESA DE ÔNIBUNS
    A Fundação do Esporte de Campos deve cerca de mais de 500 mil a empresa de ÔNIBUNS ALIANÇA por serviços prestados como transporte de atletas de nossa região, são cerca de oito meses sem pagar a empresa de ÔNIBUNS ALIANÇA pelos serviços prestados. Com isso quem perde são os nossos atletas, pois a empresa não quer mais prestar o serviço enquanto o valor não for pago, e hoje a (ABC) Associação Beneficente dos Cegos quer um ônibus para transporta o time de jogadores cegos e não tem.

    Fonte: Blog Leitura Jovem (www.leiturajovem.blogspot.com)

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.