quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOMINATA DIVERCIFICADA: NOMES TRADICIONAIS NA POLITICA E NOMES NÃO TÃO TRADICIONAIS ASSIM PREENCHEM AS NOMINATAS DOS PARTIDOS QUE DISPUTARAM AS ELEIÇÕES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

 


 Agora é pra valer. Com o encerramento do prazo para filiação partidária, pra quem pretende disputar as próximas eleições de 2012 os partidos já estão contando com supostos puxadores de legenda (aquele candidato que tem um grande potencial de votos). O PR por ex: esta confiante segundo seu presidente de eleger uma bancada de oito vereadores, o partido recebeu nos últimos dias filiações de peso como, Abduz Neme (ex-PSB) e Gil Viana (ex-PSDC) Magal (ex-PMDB) o PR terá ainda como candidatos os secretários, Fábio Ribeiro (Administração) Paulo Hirano (saúde) e Marcos Paes (subsecretário de obras), ganhou também os ex-vereadores Ederval Venâncio (recordista absoluto de mandatos no legislativo), Octávio Cabral e Ailton Tavares.

 O PPS foi o que mais sofreu com a debandada, perdeu de uma só vez, Adriano Limpa Fossa (mais conhecido no Jardim carioca como, Adriano Coco) para o PR, o ex- vereador Otávio Cabral que também foi para o PR, Dona penha ( recordista de partidos,já passou por quase todos) agora no DEM. Ficando assim mais difícil a reeleição do Rogério Matoso que permanece no PPS que terá que montar uma nominata forte, ou coligar-se com vários partidos.

  PSB perdeu seu maior puxador de votos, Abdu Neme (campeão graças ao apoio de Nildo Cardoso)

   Ptdob manteve o vereador Jorginho Pé no Chão e ganhou Chico da Rádio ( conhecido por ser um pé-frio danado), ambos bom de voto, Mauro Silva (secretario de comunicação), Eduardo Crespo (agricultura) e a eterna candidata Cecília Ribeiro Gomes (secretária de trabalho e renda) Ah! Tem ainda os radialistas Rui Hullmam (conhecido como sete quedas de tantas vezes que concorreu) e Felício de Sousa (esse chamado de candidato chuchu, não faz mal nem bem).


  PSDC do deputado João Peixoto, que sempre montou uma boa nominata e poderá se coligar ao PRP vem com Victor Montalvão (TV litoral e filho do jornalista e psicólogo João Oliveira e defensor das pracinhas do Jockey) Flávio Quintanilha (Filho do ex-homem de confiança ex-prefeito Alexandre Mocaiber, que foi preso na operação telhado de vidro) Manoel Sales( se for Manoel Sales da Baixada um nome forte), Pau Velho (já vi vários adesivos com este nome), pelezinho (irmão do deputado João Peixoto, 900 votos na ultima eleição) Enock (que não é o Cardinot) José Carlos do DETRAN (será o Zezé do DETRAN que já foi candidato e teve uma votação expressiva?) e outros menos conhecidos.

  Agora será um pleito dificílimo, apesar do aumento do numero de vagas, a oposição sofre com o desgaste ainda vivo na memória do governo Mocaiber, o PR partido que detém o poder vem com uma nominata forte e organizada, a união dos partidos aliados, pode sim como já falou seu presidente eleger mais de 20 vereadores do total de 25.

  Vamos aguardar porque, em Campos tudo pode acontecer ou nada.

 FONTE.PAINEL Saulo

2 comentários:

  1. é joão o duple de apresentador é esperto.

    ResponderExcluir
  2. PSB perdeu seu maior puxador de votos, Abdu Neme (campeão graças ao apoio de Nildo Cardoso)
    Muito boa a lembrança...
    votei nele a pedido do Nildo Cardoso...kkkkkk

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.