quinta-feira, 27 de outubro de 2011

população do jardim carioca pede socorro a EMUT

FOTO DE UM ACIDENTE NA DESCIDA DA PONTE ROSINHA GAROTINHO NO JARDIM CARIOCA

 Que Jardim Carioca não e mais um bairro tranqüilo todos nós já sabemos. Agora ignorar o enorme transito que aterroriza os pedestres e ciclistas ah! Isso não pode mais continuar, depois que foi construída a ponte "rosinha" hoje chamada de Leonel Brizola (pura palhaçada, ninguém chama a ponte de Brizola) o tráfego de veículos aumentou muito.
  Os moradores que precisam levar seus filhos as escolas que ficam no cruzamento da Avenida. Carmem Carneiro com Tancredo Neves sofre, não existe nenhum sinal luminoso, faixa de pedestres nem pensar, quebra-molas não pode mais, na ultima segunda feira um estudante o CEPC, que fica na esquina das duas avenidas,foi tronbado por um carro, graças a Deus sem gravidade, quando pedalava sua bicicleta em direção a escola, os moradores não aquentam mais a inércia do Sr. Paulo Mosso, o cara é insensível a causa do povo do Jardim Carioca, achar que não comporta um sinal no local e tratar com descaso todos aqueles que utilizam aquela via de aceso ao centro da cidade.
 Outro caso grave a descida da ponte "Rosinha" não tem um redutor de velocidade, se deixarmos o carro na "banguela” (ponto-morto) a velocidade passa dos 100 km, neste local tem dois mine mercados, uma padaria, um deposito de material de construção, um açougue, e duas escolas Ufa!.
Senhor Presidente "blindado" da EMUT, acorda ou o Senhor não conhece o Jardim Carioca, a sua prefeita conhece e muito bem, sempre que pode ele freqüenta a Igreja que fica justamente nesse perigoso cruzamento, mas, como ela só aparece lá no domingo ou pra fazer comícios, não presencia o grande movimento.
O senhor esta esperando que morra alguém no local, uma criança por ex. pra tomar providencia? Fala sério, ah! Deve esta esperando a população do bairro fechar as ruas e colocarem fogo em pneus, como os senhores estão acostumados a fazer em suas manifestações.
Os moradores estão esperando, no mínimo um guarda na porta das escolas, na entrada e saída dos alunos, é fácil é só tirar dois guardas que ficam batendo papo ao lado da funerária boa viagem na Rua Formosa que resolve o problema.
Vou cobrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.