terça-feira, 25 de outubro de 2011

PROGRAMA DE OLHO NA CIDADE FICA FORA DA PROGRAMAÇÃO DA CONTINENTAL,EMISSORA OPTOU POR MANTER APENAS O 3º COLOCADO NA AUDIÊNCIA LOCAL NO AR


 A partir de 1º de Novembro muda tudo na radio Continental. Sai do Ar programa líder de audiência “de olho na cidade” e fica o 3º lugar “panorama Continental” apresentado por Cláudio Nogueira, pois toda região sabe que a radio Absoluta é segunda colocada nas manhãs e Chico da Radio líder na Difusora.
 Agora qual o motivo que levaram a direção da radio retirar o programa do João Oliveira do Ar? Ou, qual o motivo que levou João Oliveira a retirar o “de olho na Cidade” da programação da Continental? Vamos aguardar, afinal João Oliveira deve ter alguma “carta na manga” para o tradicional programa que lidera as manhãs em Campos e região a mais de 18 anos. Mas que é burrice tirar um programa líder pra deixar no Ar o 3º colocado é!Só no radio de Campos. 

18 comentários:

  1. TÁ TUDO DOMINADO .........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Claudio Nogueira, agora a Rádio Continental só tem o esporte para ter audiência. O resto gerentão é tristeza, inclusive o seu ridículo Panorama Continental, onde grita mais que um louco. É uma pena!

    Espero que o De Olho vá para uma outra Rádio, mesmo tendo caídao a qualidade com os dois garotos, o Programa é mil vezes melhor que muita porcaria radiofônica.

    Continental, é melhor fechar as portas

    ResponderExcluir
  3. o programa dele só salva o senhor cherene as sextas feiras,o resto e um horror,parece um mercado ningúem entende nada,coitado do padre Murialdo,deve esta arrependido de falar na quela"M'.Espero que João arrume logo uma rádio para seu programa,que ficou um pouco fraco com sua saida mas ainda e lider de audiência.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a rádio continental vai se resumir na equipe de esportes. Também pudera, não é algo tão difícil assim com tanta porcaria nas outras emissoras. programa panorama Continental é um lixo, chico da rádio tb. Loucutores semi-analfabetos e só vivem mandando abraço e jabá. Abosluta no horário é menos mau.

    ResponderExcluir
  5. MAS QUE BURRO! DÁ NOTA ZERO PARA A RÁDIO!!! É UM TIRO NO PÉ... detonandonageral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Serei sucinto Claudio Nogueira, volta para Italva seu mané!

    ResponderExcluir
  7. parabens para claudio esse programa estava uma um droga se brinca pouco o programa vai se bom

    ResponderExcluir
  8. estava demorando tira esse de olho na cidade do ar depois que joao saiu ficou uma ruim parabens claudio

    ResponderExcluir
  9. tava na hora de de tira o de olho na cidade do ar ficou ruim sen joao ate que fim o gerente da radio acertou

    ResponderExcluir
  10. meus deus nao vou suporta flavio terra mais uma horas no ar ele fala muito fica com umas brincadeira boba no ar chato

    ResponderExcluir
  11. ouvir claudio tudo bem agora flavio uma hora a mais niguem merece ele e muito mala

    ResponderExcluir
  12. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.26 de outubro de 2011 às 00:14

    As manhãs campistas em se tratando de rádio AM, já foram tão boas... logo que aqui cheguei, não existia Prefeitura rica, não existia radialistas puxando o saco do Prefeito, existia sim, uma mídia forte, Dirigentes radialistas e não políticos, existia na Continental, o Fernando Leite; na Cultura o Olavo Cardoso e o Carlos Gardel existia o Lacerda, o Talvaves, o Roberto Cardoso,o Nilson Maria(graças a Deus é o único programa que não fala de política e é genuíno, ótimo de se ouvir.) Me esqueço de outros(me perdoem ) mas, nossas manhãs tinham voltado a ficar boas com a "sacada" do João de Oliveira" levar para a FM oque não se fazia mais na AM. vou esperar outra grande idéia dele. O Granjer é bom, o Victor precisa melhorar só um pouquinho, mas ainda, são os melhores nas manhãs campistas. Agora nós ouvintes, amantes de nossos ídolos radialistas passaremos a conviver com um enorme FUNERAL NO INVERNO GELADO EM BERLIN ORIENTAL. Assim serão nossas manhãs no AM campista. Pior que isso, é ter que escutar o Cláudio Nogueira puxando saco de secretários municipais, de vereadores, chamando os outros de burros, não deixando ninguém falar mais mal da Prefeita e conversando fora do ar, com assuntos que não sabemos e fazendo gracinhas, imitando o Batoré (um personagem sem graça da praça é nossa). É muito duro! mas tenho um álibi: A Continental está tão baixa depois que a Record entrou pesado...

    ResponderExcluir
  13. Além de perder o de olho na cidade (do joão de oliveira) soube agora que perderemos o joão do microfone. PÔ! já não se fazem mais joão como antigamente. Ex: joão(que marcava o garrincha), o joão saldanha, o joão figueiredo... Esses não tinham medo de merda nenhuma. Agora quando meu chefe chegar pra me dar esporro no consultório onde trabalho, por estar escutando meu radinho no "de olho na cidade" vou ter que ficar escutando Flavio terra e claudio nogueira? Vou virar crente com a record da iurd. Que merda!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo carinho, audiência e pelas criticas que vem contribuindo muito para que me esforce em apresentar o programa cada vez melhor.

    Infelizmente vamos sair da rádio Continental pela vontade de seus dirigentes, que acharam melhor não continuar com a parceria que estava sendo feita.

    Neste momento temos que agradecer pelo tempo que ficamos no ar e compreender a decisão deles....

    A vida segue e continuaremos trabalhando para levar sempre a imparcialidade em primeiro lugar, na Tv Litoral e Tv Goytacá.

    Temos nossa parcela de responsabilidade com a cidade e vamos continuar trabalhando pra isso.

    Obrigado João e a todos.

    Forte abraço
    Victor Montalvão

    Precisando estou a disposição.
    victor_montalvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Chico que sempre foi líder de audiência no horário, agora vai reinar com tranquilidade...

    ResponderExcluir
  16. Victor, sei que vc e Granger não são formados em jornalismo, mas aprenda uma coisa: não existe imparcialidade (vc diz isso todo dia no programa e eu quase caio da cadeira), existe independência. Desde o momento que vc emite uma opinião qualquer sobre qualquer assunto, vc já não é mais imparcial. Exemplo: Sou Flamengo, portanto não posso torcer para o Vasco, Fluminense e Botafogo com a mesma intensidade. Portanto sou Flamengo declarado e nem por isso meu gosto é melhor ou pior que outro, apenas tenho opinião e isso por si só não é imparcialidade, pois já sou parcial ao dizer que torço para o Flamengo. Agora ser independente é diferente. Posso malhar a prefeitura, o governo do estado quem eu quiser pois quem mantém meu programa no ar são meus patrocinadores que referendam o que eu opino. Isso sim é independência. Ser imparcial não é mérito para ninguém. Ser indepedente, sim. Esqueça isso de meio de comunicação imparcial. Isso não existe. é preciso ter opinião, conceitos e tentar ser um verdadeiro formador de opnião, sim.
    abs e espero ter esclarecido para vc que inicia no meio!

    ResponderExcluir
  17. Esse Chico da radio pedindo queijo, PQP!! ninguém merece.

    ResponderExcluir
  18. ESSE PROGRAMA DE OLHO NA CIDADE , COMEÇOU TÃO BEM , ME FAZ LEBRAR CAVALO PARAGUAI .

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.