sábado, 15 de outubro de 2011

REINALDO AZEVEDO PARTE PARA A BAIXARIA CONTRA JOSÉ DE ABREU, SEM DAR NOME AOS BOIS: “VAGABUNDO PETRALHA”, “UM LADRÃO QUE VIVE DE JOELHOS”

  As marchas contra a corrupção, realizadas em diversas cidades brasileiras no feriado de 12 de outubro, levaram cerca de 20 mil pessoas às ruas de Brasília e bem menos gente em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador ou Curitiba. Um sucesso ou um fiasco?
Esse debate tomou conta da blogosfera política na noite de ontem e fez com que aflorassem velhos radicalismos. O ator José de Abreu, simpatizante do PT, tuitou que uma marcha que tem Reinaldo Azevedo, colunista de Veja, como seu incentivador, é corrupta na essência. Irado, Reinaldo reagiu, perdendo as estribeiras, mas não ao ponto de dar nome aos bois (o que poderia lhe render um processo judicial). Eis o que disse Reinaldo sobre José de Abreu, sem citá-lo:
“Até um ator do terceiro ou quarto escalão da TV Globo, que vive de braços dados com notórios detratores da emissora, um desclassificado que deve estar lá por conta de alguma cota (partidária talvez), um mamador asqueroso de dinheiro público, até esse vagabundo petralha decidiu atacar as marchas contra a corrupção. E, de quebra, me xingou também porque, como é público e notório, apóio os protestos. Urubus quando se sentem ameaçados vomitam e começam a soprar nervosamente. É o caso desse asqueroso: sempre fazendo o trabalho de sopro. Um ladrão que vive de joelhos!”
Fãs de José de Abreu e de Reinaldo Azevedo preparem-se: no dia 15 de novembro, feriado da proclamação da nossa res publica (não tão pública assim), teremos mais uma marcha contra a corrupção.
Marcha contra a corrupção faz aflorar radicalismos
fonte/noticias Brasil

6 comentários:

  1. Para contrapor o ator petralha também temos o também ator Carlos Vereza em seu blog Nas veredas do Vereza.

    Indignação!!!
    Corrupção é crime hediondo, genocidio indireto, pois desvia recursos que deveriam ir para a construção de creches, escolas, hospitais, e mais grave: dinheiro que poderia alimentar milhares de brasileiros que sucumbem às mais variadas moléstias, vitimas de subnutrição enquanto o lulopetismo- a Herança Maldita-, locupleta-se com obras superfaturadas, tráfico de influência e "aditivos" que poderiam ir para a saúde tão sucateada, enquanto Dilma, nos EUA, discursa mentirosamente, sobre a excelência desta mesma saúde no Brasil!

    Amigos(as), fiquemos atentos para o julgamento do mensalão! Thomas Bastos, o advogado dos mensaleiros, já começa a movimentár-se no sentido de nomear para o STF, "juizes" amestrados que farão tudo que seu mestre mandar!

    Aumentemos as manifestações, os protestos nas ruas e nas redes sociais!
    Divulguem sem cessar a nossa indignação!

    Carlos Vereza

    O Banco Central, perdeu a independência, está atrelado à vontade de Dilma que não tem a menor noção do que isto representará de insegurança no mercado financeiro e aos investidores, que mudarão suas aplicações para mercados mais seguros e não sujeitos a injunções politico-partidárias.

    Em seguida, virão a derrubada das sólidas bases herdadas de FHC, tais como, a estabilidade fiscal, câmbio flutuante, metas de inflação, e uma desvalorização brutal do real, o que não impedirá que mais adiante os juros sejam obrigados a subir a niveis estratosféricos, para conter uma inflação que não será facilmente debelada!

    O país está nitidamente sem rumo; o PT, via Dirceu, volta a propor o controle dos meios de comunicação, sonho de consumo de Franklim Martins, Marco Aurélio Garcia, e outros fascistas, que não suportam a revelação de suas falcatruas reveladas pela imprensa!

    Esperemos que no dia 7 de Setembro próximo, ocorra uma grande manifestação em todo o Brasil contra a corrupção, herança maldita do palanqueiro, e que já era do conhecimento de Dilma, quando ministra da Casa Civil!

    http://carlosverezablog.blogspot.com/2011/09/indignacao.html

    ResponderExcluir
  2. RA que chamou Nassif de banana (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nassif-banana/) vai ter medo de ser processado por José de Abreu? Faz-me rir. Não citá-lo mantém Abreu na sua insignificância.

    Para quem se interessar, o link completo sobre a marcha:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/afinal-por-que-os-petistas-têm-tanto-ódio-das-pessoas-que-marcham-contra-a-corrupcao-ou-o-pt-vomita-porque-está-com-medo-como-o-urubu/

    ResponderExcluir
  3. Tem mais:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marcha-contra-a-corrupcao-e-sim-um-sucesso-e-se-faz-enfrentando-a-sabotagem-dos-que-se-venderam-ao-petismo/

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/esta-criado-o-msp-o-movimento-dos-sem-politico-individuos-livres-ganham-as-ruas-cumpre-a-cada-um-romper-o-cerco-da-empulhacao-e-da-maquina-oficial-de-propaganda/

    ResponderExcluir
  4. Anonimos e demais babacas.
    Estas marchinhas do cansei, estão dando no saco.
    Este pulha do Reinaldo Azevedo, representa 0 jornalismo podre da veja, que se sustenda das assinaturas da tucanalha de são paulo, obrigando escolas a veicularem seu conteudo de merda.
    Acordem patricinhos, o Brasil não passa na veja e muito menos onde vcs vivem.

    Vitor Carvalho.

    ResponderExcluir
  5. O PAC bolivariano de U$ 5,3 bi.
    Enquanto pipocam apagões de sul a norte, as estradas assassinam milhares de pessoas a cada ano, pontes caem nas enxurradas e demoram anos a serem reconstruídas, o governo petista financia governos socialistas e antidemocráticos, sem nenhuma garantia real. É um verdadeiro PAC bolivariano. Clique e amplie a imagem publicada hoje no Estadão e conheça o mapa da mina das comissões e falcatruas com empreieteiras.Leia aqui em texto.

    http://m.estadao.com.br/noticias/impresso,brasil-banca-us-53-bi-em-obras--de-vizinhos--,785934.htm

    JN avisa: Fantástico também vem com denúncias contra o ministro da tapioca, da merenda e do dinheiro na caixa de tênis.
    Jornal Nacional, audiência de 40 milhões de telespectadores, avisa que o Fantástico, audiência de 25 milhões de telespectadores, vai apresentar reportagem-denúncia contra a ONG Pra, Frente Brasil, comandada por uma vereadora do PCdoB do Orlando Silva, ministro dos Esportes, que teria desviado milhões do Programa Segundo Tempo. O nome da comunista dona da ONG é Rosa Malvina da Silva. Mais uma Silva! Tem Orlando, tem Lula e também tem a Malvina, que rima com Marina...


    Ministro da tapioca, da merenda e da caixa de sapato cheia de dinheiro avisa que não cai sozinho.
    Fontes que acompanharam, direto de Guadalajara, o contato feito por Orlando Silva, ministro dos Esportes, com a presidente Dilma Rousseff informam que o acusado de receber propina em caixa de tênis, avisou que não cai sozinho. Quem acompanha os escândalos que envolvem este senhor e as suas sete vidas, na medida em que não cai por nada deste mundo,sabem a quem ele estava se referindo, que está bem mais acima que Agnelo Queiroz (PT-DF) na hierarquia "cumpanhêra". Aliás, gente que está no topo do pódio. Leia aqui matéria do Estadão.
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,orlando-silva-diz-que-vai-processar-por-calunia-autor-de-denuncia,785838,0.htm

    http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/10/o-pac-bolivariano-de-u-53-bi.html

    ResponderExcluir
  6. Acordarei quando ler ARGUMENTOS no lugar de xingamentos.Enquanto isso não acontece, vamos lá RA, o pulha que Vitor Carvalho não refutou:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/recado-aos-porta-vozes-de-bandidos-a-canalha-pode-gritar-a-vontade-isso-so-excita-o-senso-de-responsabilidade-do-jornalismo-que-se-preza-nao-passarao/

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/policia-federal-vai-investigar-novas-denuncias-de-desvio-de-verbas-no-ministerio-do-esporte-diz-cardozo/

    Acordem patrícios ou ela fará aqui o que a outra está fazendo lá:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cristina-kirchner-realiza-o-sonho-do-pt-e-da-esgotosfera-brasileira/

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.