terça-feira, 4 de outubro de 2011

" SEM ASSUNTO E SEM COMANDO O PROGRAMA DE OLHO NA CIDADE ESTA CADA DIA MAIS CHATO"

 


A queda de qualidade do programa de “olho na cidade” e gritante, o episodio lamentável da câmara municipal de Campos, já esta mais que massificado na internet, imagens foram colocadas em diversos sites e blogs da cidade, os canais de TV fizeram ampla cobertura a respeito e passados mais quatro dias o programa neste exato momento ira reproduzir as filmagens do evento, provavelmente sem assunto ou entrevistado de qualidade vão encher lingüiça.
  
  Ainda a tempo de salvar o programa que foi comandado com tanta maestria por João Oliveira e seus parceiros, uma pena que este vazio seja preenchido hoje por noticias já consideradas velhas e por leituras de jornais. Hoje por ex: tem o fato de João Peixoto que “perdeu” o comando do partido em Campos para o Lelé, seria uma oportunidade de entrevistar os dois, ou não?  O vereador Nelson Nahim figura mais comentada no meio político nos últimos dias, mas, colocar confusão mais de que exibida, assim fica difícil. João Oliveira esta na hora de mudar tudo, ou a credibilidade alcançada às duras penas vai, Para o lixo.

9 comentários:

  1. Quem manda lá é Victor, João, o pai foi pro rio !!!

    ResponderExcluir
  2. João você está enganado, eu por exemplo vi algumas imagens pela primeira vez. Vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. tá mal em Joao !!!!

    além de escrever mal pra caramba !

    ResponderExcluir
  4. Realmente o programa tá chatinho, parecendo chapa branca e as vezes rosa. Eu só gosto quando o Victor começa a "filosofar". Ele é insuperável. Este programa durante anos teve em João de Oliveira e Jorge Luiz o que de melhor tínhamos no rádio, mas anos passados, o Jorge Luiz desfez tudo o que passava pra gente. A ida de Roberto Barbosa e posteriormente Fernando Leite(este último de um caráter muito grande) engrandeceu novamente o programa. Cabe agora, com novos personagens, dar ao programa, suas qualidades pessoais. Eu torço para que melhore.

    ResponderExcluir
  5. João

    Vai ouvir a hora H com felicio !!!!!

    Ou da um tempo!

    ResponderExcluir
  6. escuto os dois,esta cada dia mais difícil,ouvir mas, faz parte do meu dia dia ter que ouvir vocês.

    ResponderExcluir
  7. João você nunca foi tão certo na critica, os caras se perderam ou estão fazendo parte junto com Barbosa Lemos e Carlos cunha da "panelinha" só falam de Rosinha e Garotinho, antes tinha um link na rua ao vivo com o Victor que não era ruim tinha o melhor de todos Antonio Claudio, então porque não voltar o Victor pra rua e deixar granger mesmo que só no estúdio,não ficaria melhor?

    ResponderExcluir
  8. Verdadeiramente não vejo mais o programa, ficou horrível os dois apresentadores são fracos demais,e chatos com comentários sem graça alguma e sem conteudo, volta João Oliveira voce esta fazendo muita falta... forte abraço...

    ResponderExcluir
  9. Claudinei, o João não quer mais apresentar o programa, ele está morando no Rio

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.