sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEM SELEÇÃO NO MARACANÃ, QUEREMOS NOSSO UM BILHÃO DE VOLTA!

Quase um bilhão de reais pra reforma do Maracanã, e pasmem, poderemos não ter um jogo sequer da Seleção Brasileira, só veremos a Seleção se ela chegar à final (pelo visto não veremos). Seria uma das maiores frustrações do povo Carioca, caramba, já perdemos praticamente os Royalties, destruiu um monumento que é o estádio Mário Filho, uma grana desta para não ter um jogo da seleção na fase inicial. 
   O Ricardo Teixeira deve estar de sacanagem com o rio de janeiro, porque Recife, salvador e Brasília, São Paulo tudo bem, será a abertura, e não Rio de Janeiro? Sinceramente não da pra entender, estamos jogando uma grana pesada pra assistir os “gringos” jogarem no nosso quase bilionário estádio de futebol

2 comentários:

  1. geraldo Lopes Raphael21 de outubro de 2011 às 11:18

    Olha João, o maracanã tinha sido todo reformado pelo garotinho. Eu estive visitando suas dependências com minha família, adentramos até ao gramado, muito bem, ele estava ótimo, lindo. Mas em nosso País os políticos desonestos faturam encima justamente de obras. O maracanã foi praticamente demolido, parte dele era tombado e, desrespeitaram. Poderiam sim, a um custo bem menor, levantar um outro estádio talvez, mas "torrar" 1 bilhão para nada? E aonde estão as autoridades? e os prejuízos causados à terceiros, como os grandes clubes? A culpa toda, independente de bandeira partidária é do Lula Itaquerão e do Sérgio Cabral. Ponham na conta dos dois estes prejuízos. Este novo maracanã, ficará lindo mas tão reduzido que clássicos como FLA X FLU, dará lugar ao AMEBA (américa x bangú) sem dúvida alguma ,duas enormes torcidas. .Em 1950 o Brasil perdeu para o Uruguai com o Maracanâ lotado, foi o maior público já registrado num final de Copa do Mundo, tínhamos o maior estádio do mundo 200 mil lugares, agora, provavelmente não ganharemos copa alguma tampouco teremos uma final no Maracanã, nem teremos mais Maracanã, melhor dizendo, o maracanã, virou maracananzinho. Que M(...)

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.