quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TEMOS QUE TER ORGULHO DOS NOSSOS SENADORES .

 Na batalha que se sucedeu na tarde e noite de hoje, no Senado Federal, temos que parabenizar a luta, o esforço concentrado da nossa bancada no Senado, O senador Lindbergh Farias gritava, quase chegando as lágrimas, Marcelo Crivella chamava os seus pares à reflexão, a todo o momento que se votava uma emenda ou um destaque, ele dizia” o senador Romero Juncá líder da Dilma e o coveiro do Rio” Francisco Dornelles, apresentou uma emenda que dava mais recursos aos estados não produtores, mas, mesmo assim foi rejeitado com o aval do PT e PMDB em sua maioria.

  Mesmo perdendo uma batalha, pois não perdemos a guerra, bato no peito e digo, hoje senti orgulho da nossa bancada no senado. Aqueles que foram as emissoras de radio local, principalmente na tarde de hoje na radio Difusora, vereadores ligados ao governo, que deram uma de comentarista da “desgraça” criticando o tempo todo o senador Lindbergh, e a prefeita Carla Machado e prefeito Riverton de Macaé, como se eles fossem responsáveis pela perda dos recursos, quanto à crítica ao senador esta na cara que ele vai ser uma “pedra no sapato” do Antony Matheus rumo ao Palácio Guanabara, por isso a critica que começou pela manhã no programa “de olho na cidade” pelo faz tudo do casal, Suledil Bernardino.

    Parabéns senadores do Rio de Janeiro vocês deram a demonstração que não se ganha e não se perde no grito, tentaram na democracia reverte o impossível, pois todos nós sabíamos que se tratava de um projeto meramente político.Não poderia deixar de citar o Senador Aécio Neves(MG) que parecia ser o "quarto senador do Rio" ao lado do Demóstenes Torres(GO) que ficaram o tempo todo ao lado do povo do Estado do Rio.

  Agora só nos resta a Câmara dos deputados, mas, de antemão sabemos o resultado, resultado esse que nos levará ao Supremo Tribunal, que Deus ilumine nossos políticos e abençoe nosso povo.A luta não acabou, é só o começo, como falou o senador Lindbergh.

2 comentários:

  1. Excelente texto mas vale ressaltar que o senador Demóstenes Torres é do estado de Goiás e não do MT como aparece na matéria.Abçs

    ResponderExcluir
  2. João gostei da postagem,eles estão querendo desqualificar o lindbergh porque sabe que garotinho perde pra ele, eu assisti pela tv senado e ouvi os puxa-sacos na difusora,colocaram la doi analfa,Albertinho e magal pra comentar,mair vergonha, valeu João

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.