terça-feira, 1 de novembro de 2011

ATENÇÃO LIDERES DO PRÓ ROYALTIES.SE LIGA NESSA IDEIA.

 Todos nós temos acompanhado o drama do Estado do Rio de janeiro, quanto a perda dos Royalties do petróleo, são dezenas de políticos se desdobrando em luta a favor do nosso direito.
 Agora, gostaria de dar uma sugestão aos lideres deste movimento. Existe no Brasil algum movimento que envolve tanta gente, quanto uma partida e futebol? Não, então porque não colocar nossos times que estão na ponta da tabela, e tendo toda atenção da mídia no país inteiro nessa briga, afinal eles também serão prejudicados, obras do Maracanã, Segurança nas partidas e muito mais.
   Vocês viram a camisa em que o senador Magno Malta esta usando com os dizeres ”Dilma mantenha o acordo do lula” então porque nossos governantes não tentam com os dirigentes dos clubes cariocas, jogarem pelo menos uma rodada com a camisa preta (no caso Flamengo, Vasco, Botafogo, que tem a cor preta no seu uniforme, o fluminense, poderia Jogar de branco) com os mesmos dizeres?
   Não seria a maior forma de manifestação, já pensaram todos os canais de TV do país mostrando as partidas inclusive para os estados que nos estão “roubando”. Atenção você amigo do Garotinho, do Sergio Cabral, porque não pedir as duas maiores lideranças do estado para que sensibilize os jogadores e dirigentes. Quanto aos patrocinadores do clube, não vai afetar afinal espaço e o que mais tem nos uniformes. Pense nisso.
A Globo transmitindo o jogo e o protesto nas camisas dos clubes. Agora resta saber se a rede Globo vai aceitar, mas, isso o Sérgio Cabral pode dar um jeito, afinal ele e globo,tudo à ver

2 comentários:

  1. OLÁ JOÃO.
    USAR TIME DE FUTEBOL PARA GANHOS POLÍTICOS DESSES CORRUPTOS NÃO É UMA BOA IDEIA. O CAMINHO PARA QUEM QUER REALMENTE TENTAR RESOLVER ESSA QUESTÃO É PRESSIONAR O DESGOVERNO DO PT. BASTA ESSES CARAS DE PAU COMO PAES, SÉRGIO, GAROTINHO E FAMÍLIA, MAGNO MALTA E OUTROS "POLÍTICOS" DE OUTROS ESTADOS PRODUTORES RETIRAREM SUAS BOCAS DAS TETAS RETIRANDO SEUS APOIOS, VOTANDO CONTRA MAS COMO ELES NÃO QUEREM LARGAR A MAMATA FICAM USANDO O POVÃO DE MERDA COM PASSEATA E DISCURSO EM CAUSAS PRÓPRIAS. DIGO ISSO E FAÇO UMA PERGUNTA: VC SABE PRA ONDE FOI ESSA GRANA DOS ROYATIES QUE ELES RECEBERAM?
    SE SABE ME DIGA PARA QUE EU POSSA PUBLICAR NO MEU BLOG.
    AGUARDO UMA RESPOSTA E UM ABS DO BETO.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.