quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Briga entre Apresentador Ratinho e o Pastor Valdemiro Santiago

Ratinho continua realizando uma verdadeira cruzada contra os vendilhões do templo, o apresentador que já tinha ameaçado o apóstolo Estevam Hernandes, agora, comprou uma briga com apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD).
A discussão começou quando Ratinho assistiu ao vídeo, onde um membro da Igreja Mundial afirmava que uma dívida no valor de R$ 18.000 foi perdoada após ter esfregado a toalhinha abençoada na fechadura do banco.O apresentador ficou indignado com o vídeo e acusou o pastor e o homem do testemunho de terem combinado a cena.

Em seu programa, o apóstolo Valdemiro Santiago ameaçou colocar 5 milhões de pessoas, ou seja, quase a metade da população de São paulo para protestar na porta do SBT, e que poderia invocar a ira de Deus para causar uma maldição no apresentador, mas não faria isso porque gostava muito dele.
A baixaria não parou por aí. Na companhia do repórter Herbert de Souza, o apóstolo disse que o apresentador do SBT está atacando a IMPD para atrair IBOPE ou ter sido ´coisa´ armada de outro pastor, o que tudo indica ser Silas Malafaia, amigo de Ratinho

Valdemiro ainda revelou que os milagres da Igreja Mundial já foram presenciados por Xaropinho e Maquito, ambos integrantes da produção do programa do Ratinho, e também por Kassab, Alckmin e Ivo Cassol.

fonte/.czagora

2 comentários:

  1. vergonha,ainda existe pessoas que em busca de audiencia ficam usando o nome de deus em vão,resolvam isso entre voçes,mas não usem o nome do senhor,porque o ratinho e o pastor não fazem doação pra uma instituição de caridade e deixem essa briga de capial...

    ResponderExcluir
  2. Estas Igrejas falsas irão cair. Não perca tempo RAtinho com debates com os filhos de Lutero. Eles se condenaram pela própria Bíblia que juram defender. A Bíblia diz que o divisor é anti cristo. Quem é divisor se não alguém que funda uma Igreja particular e fragamenta o corpo místico de Nosso Senhor ?
    E a adoração ao dinheiro é condenada pela Bíblia que eles juram defender.
    Ora, quem está obrigado ao "Só a Bíblia" é quem diz em alto em bom som: "Só a Bíblia" . Bem aventurado aquele que não se condena naquilo que aprova. Ele terá que explicar porque não recitou o pai nosso, porque não fez obras, porque não deu de comer a quem tinha fome e nem deu de beber a quem tinha sede. Ele terá que dizer porque na sua igreja não se cumpre a profecia sobre Maria: "Será proclamada bem aventurada por todas as gerações." É ele que terá que se explicar porque não fez distinção entre pecados, já que Jesus disse: "Maior pecado tem que me entregou a Pilatos.". É ele que terá que dizer porque não fez penitência, muito embora João Batista tenha pedido. Ele terá que se explicar porque não creu na promessa de Jesus Cristo: "As portas do inferno nunca prevalecerão sobre a minha igreja." Ele terá que se explicar porque deu crédito a Lutero sabendo que o mesmo não é santo, não é bíblico e sabendo que a Bíblia diz: "maldito o homem que confia em outro homem." Ele terá que se explicar porque leu e não pôs em prática o sacramento da confissão. Ora, como é possível que os apóstolos perdoem e retenham pecados se antes alguém não lhes confesse ?
    Ele terá que se explicar porque separou-se de Lutero se o julga alguém que foi levantado por DEUS. Por que não é luterano ? E se Lutero não foi levantado por DEUS por que não é católico ?
    Ele está em apuros. Não precisa você fazer nada. Ele já se condenou na sua própria doutrina espúria e demoníaca.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.