terça-feira, 22 de novembro de 2011

COM 10% NÃO VAI PRO CÉU,COM 20% PODE IR,COM 30% O LUGAR ESTÁ GARANTINDO

Estava navegando pelo google e digitei “Pastor 171″ o resultado foi esse vídeo maravilhoso do Pastor Waldemiro da Igreja Mundial. Eu acredito em milagres, mas no caso desse pastor, conseguir um milagre através dele dói no bolso. É caro e superfaturado.

10% para o Pai, 10% para o Filho, 10% para o Espírito Santo e 100% pro bolso de alguém.

2 comentários:

  1. Meu Deus! que mundo é esse? diria Nilson Maria em seu programa. Olha João, certamente, os túmulos de Lutero e Calvino devem estar se contorcendo todo. Além desse Valdomiro, tem outros, você bem sabe, não podemos crucificá-lo sozinho; Silas Malafaia, RR Soares, Estevan e Sonia Hernandes ;Edir Macedo e seus blue Caps enfim, o protestantismo prega muito o apego ao dinheiro. Enquanto outras religiões falam em caridade, humanidade e desapego às coisas materiais, os crentes, protestantes ou como são chamados atualmente "evangélicos" (como se os outros não o fossem) pregam o crescimento financeiro. Os testemunhos de pessoas são sempre ligados aos fracassos e posteriormente sucesso financeiros, riquezas conseguidas etc. Eu mesmo, conheço alguns pastores aqui em Campos, que só cuidaram de "suas ovelhas" enquanto estavam duros. Depois que conseguiram ganhar dinheiro em outras atividades profissionais, abandonaram seus respectivos rebanhos deixando bem claro que ambos se tratavam de trabalho, sustento, finanças. Eu estivo durante anos dentro de uma denominação evangélica e devo confessar minha decepção,meu arrependimento por ter largado minha Igreja Católica Apostólica Romana e o estudo do Kardecismo. Contudo, devemos entender que o protestantismo tem seu berço nos Estados Unidos, País essencialmente capitalista enquanto a Católica vem de Roma e o Kardecsimo vem da humildade, do amor. Da caridade.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia entrei na Internet e fiquei assistindo algumas entrevistas com o Pr. Caio Fábio. É muito interessante. Ele detonou todo mundo, principalmente o Silas Malafaia. Ele desdenha todo mundo. É um cara culto e muito inteligente. Conhece de teologia. Mas o mais engraçado é que ele falou que estão fundando agora um "sindicato dos pastores" é mole.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.