terça-feira, 1 de novembro de 2011

CONSENSO


 Vocês que acompanham este blog devemos uma explicação. Na ultima quinta feira anunciamos aqui que não postaríamos mais a partir de da ultima segunda feira, como e sabedor de todos, somos três que redigimos este blog, tanto que um descuido no ultimo sábado devido um acesso de uma lan house, fez com que fosse postado um a noticia nada agradável, alertado por um leitor trocamos nossa senha de acesso, e ficamos esperando por dois dias, passado voltou tudo ao normal.
Mas, vamos às vacas magras! Decidimos em respeito a mais de 1300 acessos que mantemos em média por dia, que vamos permanecer no AR e pelo grande número de pedidos tanto pelo formato (comentários) como por e-mail que foram mais de 130, mas, não chegamos a um acordo sobre política partidária nesse blog. Então a partir de hoje não postaremos nada a respeito de política partidária(fofoca) vamos sim,citar fatos ocorridos que não leve a interpretação de que somos contra A ou B, não que ficaremos À margem dos acontecimentos local,nada disso,não vamos partidarizar nada aqui.Mais uma vez muito obrigado,ao amigo que nos sugeriu a mudança de nossa senha , obrigado, a vocês que mandaram pedidos de fica João,obrigado,e aos 70 seguidores deste blog muito obrigado,ficaremos sim,mas bem mais cuidadosos e zelosos.
Equipe João do Microfone.

2 comentários:

  1. JOÃO MEDIDA CORRETA,DEIXA A POLITICA PRA OS POLÍTICOS,VAMOS FOFOCAR SOBRE OS RADIALISTAS KKKK...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, muito bom! Olha João, vou dar uma dica: Vamos salvar(ou pelo menos tentar) o rádio campista. Vamos meter o pau (adoro isso, na passiva, é claro) nos donos das rádios e sacanear os furos dos radialistas. Vamos denunciar aqueles jornalistas amigos do poder, tipo aqueles que nos anos da ditadura militar ficaram ao lado de quem tinha o poder e a força, vendendo seus sentimentos. Isto sim será legal. Vamos deixar esses políticos se f(...) sozinhos.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.