sábado, 19 de novembro de 2011

Crises batem às portas da RedeTV!, SBT e Record O PATRÃO MARCELO CARVALHO E SEU SÓCIO NA REDETV! QUEREM DEIXAR O NEGÓCIO; RUMORES APONTAM SILVIO SANTOS VENDENDO O SBT; E O BISPO MACEDO, DA RECORD, VÊ FRACASSAR A ESTRATÉGIA DE CLONAR A GLOBO

O fabuloso mundo da televisão está fora de sintonia. À sombra da líder Globo, as redes Record, RedeTV! e SBT enfrentam, cada uma a seu modo, crises estruturais cujos sintomas estão despontando ao mesmo tempo: agora.

  A julgar, porém, pelo índice médio de audiência de seu principal produto, o Jornal da Record, que não vem alcançando nem sete pontos na média mensal, a fórmula vai dando sinais de estresse. A posição de vice-líder, meta projetada, não se consolidou frente ao mercado publicitário

   Enquanto a Record vê o futuro com preocupação, a crise provocada por custos altos e receitas no mínimo estacionárias já faz vítimas da RedeTV!. Comenta-se no mercado que os salários em alguns setores foram pagos este mês com atraso. Entre os dois sócios principais, Amilcar Dalevo e Marcelo Carvalho, ambos colocaram suas cotas à venda pela melhor oferta. 

   O eterno sorriso de Silvio Santos no SBT já vai completando 30 anos, a partir da inauguração da rede em 1981. Ágil, ele faz ajustes praticamente diários na programação, chegando nos últimos tempos a fórmulas de parcerias com seus principais apresentadores, de modo a não arcar com custos excessivos. 

  Crescem, neste momento, os rumores de que Silvio esteja negociando a venda do SBT para o grupo Oingoing. Ele, de resto, jamais negou que sua rede está, permanentemente, à venda. Para concretizar esse desejo, porém, é preciso saber se o próprio SBT é capaz de passar por uma due dilligence rigorosa, uma vez que organização de contas, já se sabe, não parece ser o forte do empresário.


fonte/brasil noticias

Um comentário:

  1. DÁ PRA EXPLICAR DR RICARDO MADEIRA??

    O Dr Ricardo Madeira, é diretor do Hospital Ferreira Machado, é médico, é oficial do Corpo de Bombeiros, e, dono da firma: RESGATE MÉDICO CONSULTORIA E SERVIÇOS MÉDICOS.


    Pode licitar com o Município? E, ele mesmo assinar a licitação?? Quais os tipos penais que estaria incurso? Cabe aplicação do Código Penal Militar?


    São R$ 164.000,00 só aqui, será que tem mais? Para onde o dinheiro da saúde está indo? A GAP não seria para prestar este serviço?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.