sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DIA HISTÓRICO NO RIO EM PRÓ DOS ROYALTIES,SERGIO CABRAL DEMOSTRA LIDERANÇA AO LADO DE ARTISTAS E POLÍTICOS DO ESTADO.PARA DESESPERO DAQUELES QUE SÓ ESTAVAM LÁ PARA APARECER

 IDE GOMES/AGÊNCIA ESTADO
VEJAM AMIGOS/a O OLHAR DE PREOCUPAÇÃO DO GOVERNADOR,AS FOTOS FALAM POR SI!

A oposição ao governador Sérgio Cabral principalmente seu desafeto Antony Matheus que usou sua rede de blogs para espalhar que o governador tinha sido vaiado, e que teria abandonado a passeata ate o local escolhido para o ato, mas, a verdade nunca demora aparecer, vejam senhores/a, uma das fotos do evento, o que não reflete em nada o que anda espalhando no seu blog e dos seus parceiros, pelo contrario se os senhores/a, prestarem bem atenção nas fotos divulgada do evento, verão que a família Garotinho ficou isolada o tempo todo, nas fotos divulgadas no blog do Garotinho e nítido que ao seu redor só estão pessoas ligadas ao partido, empunhando placas com nome do partido, a imprensa nacional não colocou um linha sequer sobre o casal, se não fosse pela blusa de cor berrante (rosa Pink) a prefeita passaria “batida” no meio de tanta gente.

  Tentaram o tempo todo partidarizar o evento mas, não teve guarida de quem nós mais precisamos agora, a imprensa nacional. A divulgação da indiguinação do povo do estado do Rio de Janeiro tem que ser levado aos quatro cantos deste País.
Agora deputado o senhor postar no seu blog,que a manifestação ficou abaixo do esperado em matéria de público, então oque falar dos menos de duas mil (dados da PM) pessoas que seu grupo levou.
E brincadeira.

 Estão de parabéns o governador e todos sem exceção que lá estiveram mesmo aqueles que só foram para se alto promover a luta é árdua e só com união poderemos amenizar o mal que não estar por vim como dizem alguns, ele já chegou.
CLIQUE AQUI BRASIL NOTICIAS
CLIQUE AQUI G1
CLIQUE AQUI JB ONLINE
Vocês leram? tiraram suas conclusões, quem esta falando a verdade?o blog que diz que foi um fracasso. ou as maiores mídias de noticias do estado.

  Ah! mais um detalhe,o que estou falando aqui reflete o que esta postado hoje na coluna ,EXTRA EXTRA! da Berenice Seara, sobre da onde partiu as vaias ao governador." Uma galera do PR desceu correndo,da sede do partido na altura da Nilo Peçanha,só para vaiar o governador." Anthony Matheus comemorou,no blog" Cabral não imaginava que levaria tantas vaias num só dia na vida" postou a colunista do EXTRA.E com   certeza se todos os ônibus fossem ao Rio como esperavam seus correligionários as vais certamente seriam maiores.  

Um comentário:

  1. Só mesmo lorpas e pascácios para acreditar nesta figura nefasta que nem usa o próprio nome de batismo chamado garotinho(até o nome ele roubou do josé carlos araújo, o verdadeiro garotinho.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.