quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MORRE ZEZÉ BARBOSA EX PREFEITO DE CAMPOS

Um comentário:

  1. Hoje, o municipio de Campos dos Goytacazes/rj, perde um de seus filhos mais ilustres, o Ex-Prefeito José Carlos Vieira Barbosa, o Zezé Barbosa, que tanto fez pela por este pedaço de terra conhecida mundialmente por Campos/rj.

    Campos hoje, esta orfã, mas orfã mesmo, fica a POVO da nossa querida GRANDE GUARUS, que durante os seus 3 mandatos de Prefeito realizou grandes obras para que o POVO GUARULHENSE que ele tanto amava, tivesse mais qualidade de vida e um futuro mais promissor.

    A classe política de Campos, também esta orfã pela perda deste eminente homem público, que enxergava na política não a forma do enriquecimento fácil e sim, a política como um instrumento de desenvolvimento para Campos, os Campistas e a Região do Norte e Noroeste do nosso Estado do Rio de Janeiro.

    Amigo Zezé Barbosa, siga em Paz em sua nova trajetória no mundo espiritual e que o SENHOR JESUS RECEBA A SUA ALMA E A ENTREGUE NOS BRAÇOS DE DEUS PAI, DEUS FILHO E O DEUS ESPÍRITO SANTO.

    A dona Zaíra Barbosa,seus filhos,genro e netos, a Diretoria da Agência de Desenvolvmento Regional do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro - ADRENNERJ,representada pelo seu Presidente, pedimos que a família receba os nossos pesames pela perda do nosso grande amigo JOSÉ CARLOS VIEIRA BARBOSA.

    Alberto Coutinho
    Pres. da Oscip-Adrennerj
    +55(22)9942-4848/8100-0277
    Skype:Oscip-Adrennerj

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.