quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NO TAPETÃO NÃO!

  Que o governo do prefeito Beto Azevedo de São Francisco do Itabapoana não vai bem nós sabemos, agora tentar tirar o prefeito do governo no “tapetão” ai já e de mais, é antidemocrático.
  
   È o que tem feito o senhor Barbosa lemos ex-prefeito, que vem fazendo diariamente através de sua emissora de radio uma verdadeira “lavagem cerebral na população incitando todos os dias a fazer uma espécie de vigília na porta da Câmara Municipal para pressionar os vereadores a votarem pela cassação do Beto Azevedo, o que favoreceria seu filho, o atual vice prefeito Frederico Barbosa lemos, a qual temos um grande respeito pela pessoa que é,que tem tudo pra ser um bom prefeito um dia,mas no voto.
   
  Na noite de ontem, um grande foguetório tomou conta dos céus da praia de Guaxindiba, seria prenuncio de que, o "golpe" já deu certo?


Um comentário:

  1. Joao gosto muito do seu blog,mais qualquer um sabe que BARBOSA LEMOS nao tem poder de tirar nem botar ninguem no poder,ele esta relatando os fatos onde todos os sao franciscanos ja sabem da robalheira,e nao BETO é inocente ele nao vai sair vai continuar no cargo...Agora os fogos na praia de guaximdiba esta querendo dizer que foi o vice? Segundo todos sabem ele fica mais em marataizes que sao fco...os fogos eram em uma casa atraz da rua de talvane,onde deu policia e tudo dos baderneiros fazendo uma festa e nós moradores sem poder dormir...um abraço Juliana faria gauximdba

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.