quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NOMES RENOMADOS DA POLÍTICA BRASILEIRA EM BUSCA DE UMA VAGUINHA NAS CÂMARAS MUNICIPAIS, TÉM ATÉ EX VICE PRESIDENTE DA REPUBLICA.

Marco Maciel, de vice a candidato a vereador
A POSTULAÇÃO DO EX-VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA ATENDERIA À ESTRATÉGIA DO DEM DE TENTAR, ATRAVÉS DAS CÂMARAS MUNICIPAIS, FORTALECER O PARTIDO. E ELE NÃO É O ÚNICO DISPOSTO A RECOMEÇAR POR BAIXO
 O ex-senador Marco Maciel (DEM-PE) pode ser candidato a vereador do Recife, nas próximas eleições. A postulação do democrata atenderia à estratégia do seu partido de tentar, através das Câmaras Municipais, recuperar um pouco do espaço perdido nas últimas eleições, aproveitando a “disponibilidade” de quadros com destaque nacional que não conseguiram renovar seus mandatos. Além do pernambucano, que também já foi vice-presidente da República, o ex-senador Heráclito Fortes (PI) e o ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, devem seguir o caminho de buscar a eleição no parlamento de suas cidades. 

  No mesmo sentido, o PSDB também estuda a possibilidade de lançar candidaturas de figurões que não conseguiram renovar seus mandatos. Os ex-senadores Arthur Virgilio (PSDB-AM) e Tasso Jereissatti (PSDB-CE) devem aceitar a missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.