segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROFESSOR AFRÂNIO, DE "MALHAÇÃO", DA TV GLOBO, FOI PRESO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR A EX-MULHER

Paraventi será encaminhado para o presídio de Água Santa


O ator Charles Paraventi, de 42 anos, será encaminhado nesta segunda-feira (21) para o presídio de Água Santa, na Zona Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O ator, que foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira por agredir a ex-mulher, estava detido na 5ª DP (Mem de Sá). Ele já deixou a delegacia e aguarda a transferência na Polinter do Grajaú. A fiança para soltura do ator foi estipulada em R$ 8 mil. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal e injúria.

Paraventi foi preso, no início da noite de sexta-feira (18), no Rio, após agredir, com um tapa no rosto, a ex-mulher, com quem ainda vive, em um apartamento em Ipanema, na zona sul da capital fluminense. Essa teria sido a terceira vez que ele agride a ex-mulher, com a qual tem uma filha. A discussão, que se iniciou verbalmente e partiu para a agressão física, foi motivada por dinheiro, segundo depoimento da vítima.
O ator foi levado à delegacia em outras duas ocasiões, ambas por porte de maconha. Depois da agressão, a mulher procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e foi orientada a fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
fonte/Brasil noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.