segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vereador do Rio de Janeiro Eliomar Coelho e Cidinha Campos falam sobre a viagem, as ameaças e a segurança do deputado Marcelo Freixo

O vereador Eliomar Coelho explica e defende o deputado Marcelo Freixo
“Repudiamos qualquer tentativa de desmoralizar a luta de Marcelo Freixo. Em entrevista ao Ricardo Boechat na Band NewsFM hoje de manhã, Tim Cahil, pesquisador sobre o Brasil da Anistia Internacional, confirmou que o convite a Freixo e sua família foi sim devido a suas recentes ameças. “O convite feito ao deputado Marcelo Freixo foi feito há duas semanas, atendendo pedidos de ONGs do Rio preocupadas com a segurança de Freixo. O convite a Marcelo foi em três sentidos:
Primeiro para retirá-lo da pressão destas ameças. Segundo para criar espaço para as autoridades estaduais reforçarem a proteção a ele. Terceiro para acompanhar a campanha internacional que estamos fazendo contra o crescimento destas organizações criminosas no Rio de Janeiro”
No final da entrevista, por volta de 17minutos e 40 segundos , Boechat diz claramente que o próprio Eduardo Paes transmitiu para a imprensa mensagens tentando desmoralizar Freixo.”
Ouça a entrevista abaixo e tire suas próprias conclusões
A deputada Cidinha Campos falou sobre o assunto na tribuna da ALERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.