quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1 BILHÃO DE DIFICULDADES PARA OPOSIÇÃO EM 2012

Oposição em 2012 terá nada mais nada menos que 1bilhão de problemas pra chegar ao poder. Rosinha Garotinho Prefeita de Campos dos Goytacazes anunciou um paco Taço de obras, um R$1bilhão de “cascalhos” serão gastos no próximo ano. Entre as obras anunciados, estão revitalização do Centro, reforma da Nazário Pereira Gomes (Parque São José) construção do novo camelódromo, reforma do Parque Alberto Sampaio, Mercado municipal, Alzira Vargas, 10 novas creches, UBS de Poço Gordo e Penha, nova sede da Guarda Civil Municipal, clinica de dependentes químicos de pedra Liza. Ufa! Se isso realmente sair do papel e melhor a oposição procurar outra coisa pra fazer.

  Com certeza vai ser um “festival” de obras, o que para oposição não é uma boa. Agora eu estou falando aqui em oposição, certo? Oposição que oposição? Ah! Deixa pra - lá pelo andar da carruagem vai ser um Chocolate nas próximas eleições, pode apostar.  

3 comentários:

  1. João do Microfone que oposição João! Os caras estão mais perdidos que Arnaldo no Congresso.Ha!Ha!Ha!Ha! Carlos André

    ResponderExcluir
  2. Até vc já é rosa, olha o flash praticamente todo rosa.....

    KKKKKK Rosa da prefeita ou da turma de Jean Wylys ?

    Rss.. sem ofensas a quem pertença.

    ResponderExcluir
  3. Não é um paco Tasso de obras e sim “pacotaço” de obras.

    Se for como foi em 2009/2010/2011 veremos muitas obras mau feita e superfaturada, isso sim.

    Acorda oposição, dou um recado a população para que não se venda, escolham bem seus candidatos sem alegorias, fantasias de carnaval ou maguiagens, truques baratos ou caros que no fundo serve para angariar votos de pessoas de pouco ou nenhum tirocínio..

    Será que o povo Campista sofre da Síndrome de Estocolmo onde as vítimas amam e defendem seus algozes? Não posso acreditar nisso!!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.