quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU" NÃO É DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO


Deputada Clarissa Garotinho caiu literalmente de “pau” em cima do governador Sérgio Cabral: O motivo seria uma pretensão do governador que entrou no STF com uma ação que restringe a acesso dos deputados as informações sobre administração estadual.



Disse a deputada ” Vejam até onde vai à pretensão de Cabral que agora quer modificar a Constituição Federal e retirar do deputado o poder de fiscalizar o Executivo. “Imagine quanta coisa o governador tem para esconder para chegar ao ponto de recorrer ao STF para modificar a Constituição, uma ação sem precedentes na história do nosso Estado.”


Interessante deputada, aqui em Campos terra em que sua mãe é mandatária os vereadores de oposição não conseguem nem com reza brava, uma informação sequer do governo da mamãe, agora a senhora quer criticar o Cabral, fala sério! “pimenta no fiofó do Cabral e refresco” Ah! A deputada disse mais, que o executivo não esta garantindo o estado democrático de direito, que o governador quer retroagir a democracia quer esconder sujeira de um governo espúrio.


Deputada, e aqui quem esconde o que. Casa de ferreiro espeto de pau deputada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.