sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"CHAPA BRANCA MAIS DO QUE NUNCA" UMA PENA!

Todos os ouvintes e telespectadores do programa de “olho na Cidade” já notaram a “virada” no editorial do programa, que não tem mais nada com a imparcialidade dita pelo Victor Montalvão e sempre confirmada pelo Granger Ferreira, nos últimos dias um desfile de secretários prestando contas do governo Rosângela Matheus falou de tudo e nada fui perguntado: O Victor não perguntou por ex: ao Suledil sobre o super faturamento do leite NAN em mais de 100%, não perguntou sobre as ambulâncias terceirizadas serem abastecidas com dinheiro publico e não pela empresa contratada, também não perguntou o porquê de tantos carros alugados pela prefeitura, o atraso constante no repasse dos Hospitais, quanto o governo gasta hoje em propaganda, inclusive em seu canal de TV (Litoral) o acidente do filho da prefeita que estava dirigindo um carro da empresa que presta serviço à prefeitura, o escândalo da passagem um real, e muito mais.

  Participar de um programa pra falar somente o que interessa, não precisava ser na TV Litoral, basta a Difusora e radio Diário, afinal esses veículos de comunicação toda Campos sabe que são “chapa Branca”. Eu João não acreditei quando me “falaram “ via e-mail que “essa coca é fanta” em relação a TV Litoral. Agora escancarou de vez, mais um canal governista no AR.

3 comentários:

  1. porra! João, fico até tarde ligado só pra ser o primeiro a ver sua primeira postagem.Só agora você reparou que Victor e Granger mudaram, como falava meu avô o "cantico".O Victor esta usando o programa para ser Vereador, ou você tão sabido não reparou isso.Deixa de ser bobo e tira esse canal do Ar,ou o anônimo estar certo, que você esta levando um DIM DIM pra colocar no AR a TV .

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoa tem seu preço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim este canal, não passa nada que preste e a qualidade de imagem e som é péssima!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.