quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COMUNICAÇÃO DO 8º BATALHÃO DE CAMPOS ENTRE VIATURAS AINDA SEM SOLUÇÃO

Mentira deslavada do “quebra galho” da Emissora Continental Flávio terra que tentou amenizar a postagem que este blog fez referente à falta de comunicação, da Policia Militar com seus equipamentos obsoletos e deixando os policiais sem informação, o locutor apresentador da patrulha Continental omitindo é claro este blog disse que” há comunicação melhorou que o atual comandante tem feito melhorias que estava ruim, mas agora não, que vem melhorias por ai que o Batalhão não tem só Campos, mas toda Região” Meu caro bajulador de coronel, a transmissão da Maré 8 esta uma ‘Merda” palavras de policias dedicados que não conseguem informações de operações, ate mesmo quando tem que passar a central o Km da viatura, para que mentir, acredito que todos aqueles que você fala no programa, não gostaram desta bajulação.
   Flávio Terra, menos meu caro, menos, o que não pode e termos viaturas sem contato com a central, muito menos policiais sendo induzidos por falta de informação ao erro, como tem acontecido, o uso de celular dos policias e constante, se não fosse os minguados créditos que o baixo salário dar pra comprar, como nos cidadãos estaríamos. Não adianta falar que podem ligar a cobrar, sabe por quê? Quando ligam da ocupado, de propósito. Cara-pálida!

Um comentário:

  1. Outro problema grave é da PM é a questão de abastecimento dos veículos. As viaturas que atendem o Município de São Fidélis têm que diariamente comparecer ao Batalhão em Campos para serem abastecidas, com isso a comunidade fica praticamente durante boa parte do dia sem uma equipe atuando e sem falar no custo pois as mesmas andam aproximadamente 800Km por dia para se abastecerem garantindo desta forma um desperdício muito grande de comubstível. Até quando

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.