domingo, 25 de dezembro de 2011

Doze PMs da Corregedoria são presos após desvio de DVDs piratas de Michel Teló que haviam sido apreendidos na Baixada

Delegacia de Palícia Judiciária Militar
Doze policiais militares da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foram presos administrativamente ontem, depois que um capitão da unidade flagrou, dentro de um armário, parte de uma carga que havia sido apreendida pelos policiais na última quinta-feira durante operação em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Na ação, foram apreeendidos três sacos com 250 quilos de DVDs piratas cada um, no total de cerca de 200 mil mídias. Na manhã desta sexta-feira, cerca de 200 mídias — a maioria do cantor Michel Teló — foram encontradas na unidade. Todos os policiais que estavam entrando no plantão e os que estavam saindo foram detidos administrativamente para que fosse averiguado quem participou do crime.
O corregedor da PM, coronel Waldyr Soares Filho, informou sobre a existência de um vídeo que mostra quando um homem, provavelmente a mando de policiais, entra no ônibus que estava sendo usado para transportar o material apreendido e rouba DVDs. Em seguida, o homem coloca DVDs num carro da marca Fiat. Pela placa, a polícia identificou esse homem e foi até a sua casa. Lá, encontrou mais DVDs piratas.
A Corregedoria da PM abriu um Inquérito Policial Militar (IPM), e os PMs ficarão detidos por 72 horas na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), no Méier, para onde o caso foi levado.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.