segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jogador Adriano "Não sei por que ela está fazendo isso contra mim"


O Imperador negou conhecer a vítima e reafirmou que não foi ele o autor do disparo. Segundo ele, a arma estava debaixo do banco do carro e, quando ouviu o disparo, ele se abaixou instintivamente. "Foi um estrondo muito grande", lembrou. "Não sei por que ela está fazendo isso contra mim", completou o jogador, referindo-se a Adriene Cyrilo Pinto, que acusa o jogador de ter feito o disparo.

"Quando acontece alguma coisa com o Adriano, a repercussão é sempre muito grande", disse Adriano durante entrevista. Adriano se disse tranquilo e, destacando que não gosta de dar entrevistas, disse que concordou em falar com os jornalistas porque tem “família, estou preocupado e estou preocupado também com a minha imagem”. “Os exames vão comprovar o que realmente aconteceu", completou.

 Ao se defender, Adriano voltou a dizer que estava no banco da frente – a polícia já confirmou que o tiro partiu do banco de trás. Na versão do jogador do Corinthians, ao ver que a jovem estava ferida, ele próprio pediu para o amigo que dirigia o veículo (e que portava a arma) parar. Adriano, então, teria estancado o sangue da mão da moça com a própria camisa e conduzido Adriene para o hospital.


fonte\Br noticias

Um comentário:

  1. Me engana que eu gosto.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.