segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

muito "p" da vida

Jordão Rocha, dublê de locutor esta indiguinado com o suposto resultado dos desfiles dos bois Noel" Não vou aceitar o julgamento do Ricardo silva meu boi foi o melhor o abre alas atrasou, mas chegamos, ele perde pra mim na audiência e quer me julgar” palavras de Jordão Rocha ontem pela manhã no seu programa na atual líder, radio Absoluta (só não "vê "quem não quer)
 Digo líder, por que é verdade nome não ganha nada hoje a radio Absoluta tem no André Freitas seu gerente a liderança sem alarde, sem preção e prepotência.
 Quanto ao Jordão e seu boi do canto eu só digo uma coisa, ele nem deveria estar desfilando, ficou devendo prestação de contas no passado, só desfilou por "pressão" dele mesmo, agora eu concordo quando Jordão diz que o julgador perde pra ele na audiência e verdade hoje no samba de campos nem Carlinhos ganha do Jordão muito menos Ricardo Silva que por limitações pela direção esta "amarrado" não pode falar nada, nem cobrar do governo municipal que os desfiles voltem para sua data de origem, mas não pode não é Príncipe.

2 comentários:

  1. Veja o que pensamos a respeito de bois pintadinhos no mês de dezembro(ridículo)- blog DETONANDO NA GERAL

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de BOIS já era para ter acabado há muito tempo. Ridiculoooooooooooooo. Foi uma forma que eles usam para tirar (?) $ da Prefeitura.
    Vão se catar. Pô !!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.