terça-feira, 27 de dezembro de 2011

POLICIA MILITAR E BOMBEIROS SOFREM COM COMUNICAÇÃO PRECÁRIA.

Realmente não da pra entender. A policia Militar de Campos (8ºBPM) esta sem comunicação via repetidor a mais de 2 meses, a dificuldade pra se comunicar tem deixado os policiais bastante irritados, principalmente os chamados Deltas (postos espalhados pelas localidades). Na noite de ontem devido a esta dificuldade em manter comunicação com as viaturas, uma perseguição em guarus não deu em nada, ninguém se entendia quanto o local para onde os indivíduos numa Moto estava indo, no final frustrante os supostos meliantes se esconderam numa viela do bairro Santa Helena.

  A coisa anda tão ruim que policiais tem ligar (via Tel.) para conseguir detalhes de qualquer solicitação por parte da Maré 8(central de comunicação). Mas, dizem que tudo isso tem acontecido devido a recusa do atual comandante em aceitar ajuda dos Radio Amadores da Cidade, que doaram na gestão do ex- comandante uma central moderna para sua repetidora no morro do Itaóca, o chefão mandou devolver os equipamentos, dizendo que uma empresa prestadora de serviços iria resolver tal problema, o que ate hoje não foi feito, o mesmo esta acontecendo com os Bombeiros Militares, mais uma vez os radio Amadores se ofereceram para solucionar o problema de comunicação, o Comando dos Bombeiros não aceitou, e segundo informação foi bastante “grosso” com os nossos Bravos radio amadores.

   Enquanto nada é feito para reestabelecer a comunicação a distancia dos Bombeiros e Policiais Militares, a população sofre com a falta de viaturas na hora de uma necessidade. Coronel, Nossos radio amadores querem ajudar somente, então pra que tanta soberba, a Humildade ajuda não atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.